Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Promoção Rádio Eldorado e Agaserv

Promoção Rádio Eldorado e Agaserv

Promoção que vai refrescar a sua vida neste verão!
A Agaserv Eletro em parceria com a Rádio Eldorado, juntas vão te dar um presentão de Natal: um Ar condicionado Split de 9.000 btus.

Participe da campanha inserido seus dados no formulário abaixo.

I. CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO

A promoção comercial “Ar condicionado Split de 9.000 btus ” é promovida pela Agaserv em parceria com a Rádio Eldorado. Rádio Eldorado, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ nº 83.649.798/0001-24, com sede na Avenida Centenário, 6050, Bairro Próspera, Criciúma – SC CEP 88.815-000.
Agaserv – Comércio e Assistência Técnica, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ nº 77.853.083/0001-96, com sede na Rua Henrique Lage – 2211 Bairro Santa Barbara, Criciúma – SC CEP 88.804-010, na modalidade “sorteio” e realizada em território brasileiro, tendo como objetivo a assemelhada a sorteio a título de promoção da marca.

a. A promoção é válida em todo o território nacional e destinada exclusivamente a consumidores pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, completos no ato da inscrição, residentes e domiciliados no Brasil, considerados “Elegíveis” na forma deste Regulamento (individualmente, “participante” ou, simplesmente, “você”).

b. Para os fins deste Regulamento e participação na presente Promoção, são considerados Participantes “Elegíveis” as pessoas que preencherem todos os requisitos deste Regulamento, inclusive aqueles listados no item “a” acima, bem como os que não atenderem ao seguinte requisito:

  1. Os vencedores não poderão ser empregados da Rádio Eldorado e empresas do grupo; e

  2. Os vencedores não poderão ter parentescos com empregados da Rádio Eldorado do grupo até o 3º grau.

c. Não são objeto da Promoção nem da semelhança a sorteio os produtos vedados pelo artigo 10 do Decreto nº 70.951/72, assim estabelecidos: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

II. INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO

a. Esta promoção terá início em 23/11/2021 e término em 23/12/2021.

b. O participante terá direito a uma inscrição por dia até o término da promoção conforme o item realizada no website https://am570.com.br.

c. A seleção do Participante contemplado seguirá o resultado no dia 24/12/2021 ao vivo na Rádio Eldorado.

III. PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO

a. Para participar da promoção, basta que o Participante se cadastre no website https://am570.com.br, inserindo os seus dados conforme item “b” abaixo, destacando que o participante ganhador terá que ouvir a programação da Rádio Eldorado para obter o código do dia.
b. O Participante deve se inscrever no site https://am570.com.br fornecendo (a) Nome Completo; (b) Whatsapp/Telefone e (c) Código do dia (deverá inserir o código do dia anunciado durante a programação da Rádio Eldorado.
c. Caso seja contemplado, a Rádio Eldorado entrará em contato no mesmo dia do sorteio 23/12/2021.
d. O participante só poderá inserir um código por dia. No caso de o participante cadastrar-se novamente na promoção usando o mesmo código, este registro estará automaticamente removido da base de dados da campanha. Se desejar participar novamente, aumentando suas chances de ganhar a promoção, o participante terá que ouvir a programação da Rádio Eldorado para obter o novo código do dia anunciado todos os dias durante a programação da Rádio Eldorado até o dia 20/12/2021.
e. Para inscrição nesta Promoção, você não está obrigado a fornecer quaisquer outros dados além do disposto no item “b”, sendo certo que, caso você opte por fornecer quaisquer desses dados à Rádio Eldorado, você estará concordando de forma voluntária com o uso de tais dados pela Rádio Eldorado para fins exclusivamente informativos, estatísticos, de estudo e planejamento de mercado, bem como para fins de verificação de informações dessa Promoção. A Rádio Eldorado não fornecerá qualquer dado que você enviar para inscrição nessa Promoção a qualquer terceiro.
f. O não preenchimento de quaisquer das informações solicitadas no formulário mencionado no item “b”, invalidará a sua inscrição nesta Promoção ou, caso as informações fornecidas pelo Participante sejam incorretas, tal fato implicará na desclassificação do Participante.
g. O participante poderá participar dessa Promoção cadastrando-se no site, conforme cláusula “a” para lhe dá direito a participar do sorteio.
k. Você, Participante, declara que somente fornecerá informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizará qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, com a intenção ou não de burlar as regras de participação nesta Promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, ciente de que poderá responder administrativa, cível ou criminalmente pelos atos praticados.
c. Os números de participação atribuídos aos Participantes e nome do Participante ganhador poderão ser consultados no site https://am570.com.br será anunciado na Rádio Eldorado durante a programação ao vivo no dia 23/12/2021.




  • +55 (48) 3461-5700
  • jornalismo@radioeldorado.net
  • Av. Centenário, 6050, Bairro Prospera, Criciúma/SC