Postado em: 16/01/2013 23:00:00

Antenor descarta Cléber Santana e anuncia reforços

Presidente do Criciúma diz que não quer Cléber Santana nem de graça no Criciúma

Se alguém ainda nutria alguma esperança da vinda do meia Cléber Santana para o Criciúma, ela acabou na noite desta quarta-feira, após a reunião do Conselho Deliberativo. Em entrevista à Rádio Eldorado, o presidente Antenor Angeloni não só descartou a contratação, como fez um desabafo contra o jogador.

"O Cléber Santana nos fez de bobo. Ele menosprezou o Criciúma duas vezes, e agora eu não quero ele nem de graça aqui", disparou. Antenor diz não acreditar que o Avaí vá contratar o jogador. "Mas o Avaí faz coisas que até Deus duvida. Estou achando estranho que ele tem contratado jogadores mais caros que os nossos, e nós somos da Série A".

O presidente antecipou, ainda, a contratação do meia Ivo, que estava no futebol sul coreano e vinha sendo especulada, e a provável vinda de outro meia bastante experiente, de 37 anos e que já defendeu Seleção Brasileira. "Não é nenhum Pelé, mas é um nome de respeito que vai nos ajudar muito. O Pastana está terminando de acertar e vai anunciar para vocês", informou.

Antenor fez projeções financeiras otimistas para 2013, embora o futebol profissional vá custar R$ 25 milhões em toda a temporada. "Nosso faturamento vai aumentar, com mais sócios, mais patrocínios e os 14 ou 15 milhões que esperamos venham da Globo".

Ele revelou, ainda, que manteve um encontro ontem à noite, em sua residência, com o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, um representante da CBF e outro do São Paulo. "Esse pessoal da CBF veio conversar com a turma da Série B, e queriam muito vir aqui. O Delfim trouxe. Foi muito positivo pois nos ensinaram coisas da Série A, nos deram dicas e vão no

Confira mais detalhes da entrevista do presidente Antenor Angeloni ao repórter Márcio Cardoso no link abaixo.

Fonte: Esporte / Rádio Eldorado - esporte@radioeldorado.net
Áudios