Notícias em destaque

  Não terá lockdown na cidade de Criciúma, diz prefeito

commentJornalismo access_time25/11/2020 18:00

Prefeitura realizou live para falar sobre o atual cenário da pandemia na cidade

Próspera vence e volta à liderança da Série B

commentEsporte access_time25/11/2020 18:00

Time da Raça enfrenta o Inter de Lages na proxima quarta-feira (02)

  Diretoria formaliza renúncia

commentCriciúma EC access_time25/11/2020 10:45

Conselho Deliberativo vai realizar reunião extraordinária

Criciúma enfrenta o lanterna do Grupo B

Equipe do São Bento terá uma série de desfalques para o confronto contra o Tigre

comment Criciúma EC access_time26/10/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Celso da Luz

O Criciúma E.C entra em campo nesta segunda-feira (26), às 18h, contra o São Bento fora de casa pela decima segunda rodada do Brasileiro da Série C. Você acompanha todas as emoções e informações da partida na Jornada Esportiva da Eldorado com o Linha de Passe às 16h. Ouça no rádio pelo AM 570 e FM 89.5, pelo nosso site, e também pelo aplicativo da Eldorado para celulares do sistema iOS e para celulares do sistema Android.

Retrospecto
Desde 1983 tivemos seis confrontos, duas vitórias para o Tigre, duas vitórias para o Azulão e ainda somam dois empates. Nesta Série C, o Criciúma venceu por 3 a 1 no primeiro turno. O Time Carvoeiro nunca venceu o adversário fora de casa, foram três jogos, duas derrotas e um empate em 0 a 0 na temporada de2018 pela Série B.

Atual momento
No momento, o Azulão é lanterna com oito pontos (uma vitória, cinco empates e cinco derrotas). O São Bento confirmou que 12 jogadores testaram positivo para Covid-19 nos testes de protocolo antes de serem finalizados pelo Campeonato Brasileiro Série C. Todos os jogadores estão isolados e não vão jogar contra o Criciúma. Além dos infectados, há cinco outros jogadores na enfermaria médica. O meio-campista Thiago Primão, que vinha atuando como titular, rompeu contrato com o clube. Com isso, o São Bento terá apenas 13 atletas, além dos três goleiros que entrarão em campo na 12ª rodada da Série C.

Desfalcam o time por Covid-19: Evandro, Pablo, Denner, Lucas Silva, Magrão, Sávio, Luis Henrique, Léo Aquino, Igor, Laércio, Marcelo e Fábio Bahia.

Estão no departamento médico: Jair, Jheimy e Allan Vieira (em fase de transição); Serginho (dor muscular), e Welisson (fratura no metatarso da mão esquerda).

Provável São Bento: Paulo Vítor; Mizael, Douglas Assis, Bruno Leonardo e Ferrugem; Dogão, Alison e Rafinha; Ruan, Bambam e Erick Luis.

Já o Criciúma foi ao mercado e contratou quatro novos atletas para a sequencia da Série C. Os zagueiros, Hélder e Fernando Lombardi, o volante Marino e o meia Felipe Menezes, todos os atletas já estão no BID e podem estrear nesta segunda. O zagueiro Vitão e o volante Christofer acabaram deixando o Criciúma na última semana. Foguinho volta a equipe depois de cumprir suspensão.

Provável Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Hélder, Fernando Lombardi, Kaike; Marino, Eduardo, Foguinho e Felipe Menezes; Michel e Andrew.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

  Diretoria formaliza renúncia

commentCriciúma EC access_time25/11/2020 10:45

Conselho Deliberativo vai realizar reunião extraordinária

Atividade no CT

commentCriciúma EC access_time25/11/2020 07:30

Sub-17 estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (25)

Treino em dois períodos no CT

commentCriciúma EC access_time24/11/2020 07:30

Time feminino vai disputar competição nacional

Tigre se reapresenta nesta segunda-feira (23)

commentCriciúma EC access_time23/11/2020 07:30

Próximo confronto é contra o São José fora de casa

Treino técnico no CT

commentCriciúma EC access_time21/11/2020 12:00

Time se reapresenta na próxima segunda-feira (23)