Atividade no CT
Sub-17 estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (25)
O técnico Itamar Schülle comandou um treino técnico e tático no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O Criciúma segue a preparação para o confronto contra o São José pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes se enfrentam no sábado (28), às 15h, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS).
Na manhã desta quarta-feira (25), os carvoeiros realizam nova atividade a partir das 10h. O treino será realizado na cidade de Tubarão, no Centro de Treinamento do SAPFESC, o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol de Santa Catarina.
Sub-17
A equipe Sub-17 do Criciúma entra em campo em busca da classificação na Copa do Brasil da categoria. A partir das 15 horas desta quarta-feira (25), o Tigre recebe o Maranhão no estádio Heriberto Hülse. Em jogo único, para avançar na competição nacional, os comandados do técnico Amauri Barasuol precisam de uma vitória comum. Em caso de empate, o vencedor será conhecido nas penalidades.
Os garotos do Tigre realizaram os exames RT-PCR do novo coronavírus na última semana. Ao todo foram realizados 36 testes e todos resultaram negativo. “É uma situação diferente. Estamos felizes por todos cumprirem os protocolos e por não termos nenhuma baixa para essa partida importante. Vamos entrar em campo concentrados, seguir com o nosso plano de jogo e dar o máximo para conquistar o nosso primeiro objetivo”, afirmou o técnico tricolor, que conquistou a vaga na competição nacional após ser campeão do Catarinense de 2019 da categoria.
Mais notícias de Criciúma EC
Alexandre Farias é o novo diretor de planejamento estratégico do Tigre
Diretor participou nesta sexta-feira, dia 22, do programa Eldorado Debate
Plano de Sócio "O Criciúma é Nosso" é apresentado
Planos sofrem ajuste nos preços
Plano de Sócio 2021
Divulgação será feita no YouTube TV Tigre
Estamos trabalhando intensamente, diz Giuliano Bitencourt
Gerente de futebol do Tigre participou do Eldorado Debate e explicou como está sendo montado o elenco
Patrocínio renovado com a Alianda
O contrato tem validade até dezembro deste ano e a marca continua na parte frontal da camisa tricolor