Notícias em destaque

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Caravaggio vence o Carlos Renaux fora de casa

commentEsporte access_time08/06/2022 14:52

Azulão da Montanha derrotou equipe de Brusque por 1 a 0

Tigre vence o Vila Nova no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/06/2022 14:52

O gol do confronto válido pela 14ª rodada foi marcado por Maquinhos Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo da partida.

Tigre oferece o Heriberto Hülse para local de vacinação

Novo preparador de goleiros é contratado

comment Criciúma EC access_time15/01/2021 - 11:05

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O Criciúma, através de seu presidente Anselmo Freitas, manifestou o desejo do clube em disponibilizar a estrutura do estádio Heriberto Hülse para a cidade como local de vacinação contra o Covid-19. O secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, recebeu a carta do mandatário carvoeiro oficializando a posição do Tigre na manhã desta sexta-feira (15), na Secretaria Municipal de Saúde.

“A nossa posição veio logo após o lançamento do Plano Estadual de Vacinação contra Covid-19 pelo Governo de Santa Catarina nesta quarta-feira. As instalações do estádio estão em perfeitas condições de receber a ação de imunização. O clube entende o momento de união e de máximo auxilio no combate da doença. Não poderíamos deixar de auxiliar nossa cidade em um momento tão importante", afirmou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

O secretário de saúde, Acélio Casagrande, recebeu a posição do clube de forma muito positiva. “Em nome de todos os criciumenses, nossa gratidão ao presidente Anselmo, toda diretoria e a instituição. Estamos em fase de análise do número de doses que chegarão a Criciúma, e com certeza, na necessidade, vamos utilizar o estádio como um local de imunização”, destacou.

O Governo Estadual pretende vacinar 2,8 milhões de catarinenses dos grupos prioritários em um primeiro momento. A doença vitimou mais de 200 mil brasileiros e quase 400 cidadãos da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera).

Reforço fora das quatro linhas
O Criciúma concretizou nesta sexta-feira (15) a contratação do preparador de goleiros Bira Melo. O profissional, que se apresenta no início da pré-temporada, teve uma passagem vitoriosa pelo Tigre entre 2012 e 2013, onde conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e o título do Campeonato Catarinense.

Além do Criciúma, Ubiratan Melo, de 48 anos, teve passagens pelo Londrina, Ceilândia, JMalucelli, Noroeste Bauru, Ypiranga de Erechim, ABC de Natal e Capivariano. Entre 2016 e 2020, o profissional esteve no Dibba Al Fujairah e no Khorfakkan do futebol dos Emirados Árabes Unidos. O último clube do preparador de goleiros foi o Botafogo da Paraíba, na última temporada.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre vence o Vila Nova no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/06/2022 14:52

O gol do confronto válido pela 14ª rodada foi marcado por Maquinhos Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo da partida.

De virada, Tigre vence a Chapecoense na Arena

commentCriciúma EC access_time11/06/2022 09:05

Os gols do confronto válido pela 12ª rodada foram marcados por Claudinho, Marquinhos Gabriel e um contra.

Tigre vence o Sampaio Correia no Majestoso

commentCriciúma EC access_time08/06/2022 14:35

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 13 pontos na tabela de classificação da Série B.

Tigre vence na estreia da Segundona Catarinense

commentCriciúma EC access_time29/05/2022 18:30

Próxima partida na competição será contra o Atlético-SC

Acompanhe toda a cobertura do Tigre na rádio Eldorado

commentCriciúma EC access_time27/05/2022 23:50

Além da transmissão de jogos a cobertura diária torna a rádio Eldorado a mais tradicional e principal na cobertura do Tigre