Moção de aplauso é entregue ao Tigre
Conforme o presidente do Clube, Anselmo Freitas, a homenagem reflete em um ano de muito esforço
O Legislativo Criciumense entregou na sala da presidência do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, uma Moção de Aplauso para o clube em alusão à conquista do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. A Moção foi proposta pelo vereador Daniel Antunes (PSL) e aprovada por unanimidade.
Conforme o presidente do Clube, Anselmo Freitas, a homenagem reflete em um ano de muito esforço. “Nós passamos por dificuldades, mas finalizamos o ano com o feliz acesso à Série B, voltando a ficar entre os 40 melhores times do país, de onde o Criciúma nunca deveria ter saído”, ressaltou.
“Nós ficamos muito felizes com a conquista do Criciúma, porque é um time que é a alma do município e também de Santa Catarina. Queremos, através da Moção de Aplauso, homenagear todos os jogadores, membros do clube e torcida pela brilhante campanha e, agora esperamos que o próximo passo seja o acesso à Série A”, frisou o vereador Daniel Antunes.
Estiveram presentes ainda na entrega o diretor social do Clube, Pedro Paulo Canella; vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande; diretor comercial e de marketing, Vitor Marcelo; diretor jurídico Matheus Benetton; e o colaborador do clube, Antônio Deoclésio Pavei; e os vereadores Nícola Martins (PSDB), Zairo Casagrande (PDT) e Juarez de Jesus (PSD).
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre faz 3 x 0 no CRB e sobe na tabela
Vitória deste sábado pela manhã encerrou o clima de festa que iniciou na véspera com a comemoração dos 75 anos do clube
Tigre perde de 2 a 0 para o Operário em Ponta Grossa
Desempenho do time foi decepcionante
Tigre joga no interior do Paraná neste sábado
Se vencer o Operário fora de casa mira a metade de cima da tabela, se empatar ou perder se coloca no grupo oposto
Tigre conhece os seis primeiros jogos na Série B
CBF detalha primeiras rodadas da competição
Troféu Maximiliano Gaidzinski retorna ao clube
O torcedor poderá ver uma réplica da taça na Sala de Troféus Décio Bianchini Góes