Notícias em destaque

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Caravaggio vence o Carlos Renaux fora de casa

commentEsporte access_time08/06/2022 14:52

Azulão da Montanha derrotou equipe de Brusque por 1 a 0

Tigre vence o Vila Nova no Majestoso

commentCriciúma EC access_time25/06/2022 14:52

O gol do confronto válido pela 14ª rodada foi marcado por Maquinhos Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo da partida.

Inovação pauta encontro do Núcleo de Marketing da Acic

Integrantes participaram de workshop sobre ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento.

comment Jornalismo access_time10/02/2022 - 18:40

Reportagem: Redação

O Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promoveu nessa terça-feira, 8, o primeiro encontro do ano, tendo como pauta a inovação. Reunidos no Centro Tecnológico da Satc, os integrantes participaram do Workshop Map.in, uma ferramenta criativa para mapeamento de novas ideias e planejamento, tendo como facilitador o professor Diego Piovesan.

“Temos programação para todo o ano e os encontros acontecerão mensalmente, com temas sobre marketing, vendas e inovação”, ressalta Graziela Gislon, coordenadora do núcleo.

O próximo evento, programado para o dia 22 de fevereiro, será uma palestra on-line conduzida pelo professor Dado Schneider, publicitário, doutor em Comunicação e um estudioso do comportamento de consumo. Ele vai abordar o tema “As vendas nunca mais serão as mesmas: o que fazer?”, em encontro voltado aos nucleados e convidados.

Pioneirismo
Primeiro grupo do Estado dedicado ao marketing, o Núcleo da Acic nasceu com a missão de compartilhar conhecimento e fomentar o desenvolvimento do marketing de qualidade no Sul de Santa Catarina. Atualmente, o grupo conta com 35 nucleados.

“Somos pioneiros! Somos um grupo arrojado, provocador e de vanguarda, reconhecido pela qualidade de sua produção e por suas ações transformadoras. Nossos principais valores são as pessoas em primeiro lugar, a paixão, o respeito, a ética, a sustentabilidade, a educação e a profissionalização”, enaltece Graziela.

A coordenadora destaca que o trabalho é desenvolvido também por meio de parcerias com empresas, instituições de ensino e entidades. “Nosso objetivo é justamente esse, de gerar conexão”, pontua.

Colaboração: Andréia Limas e Deize Felisberto - Assessoria de Imprensa da ACIC

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Com reforço na cocriação, Expomais retorna em novembro

commentJornalismo access_time24/06/2022 14:42

UniSul, Unibave e Prefeitura de Criciúma juntam-se à Acic, CDL, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc para cocriar a sexta edição.

Festa da Gastronomia: comidas e bebidas com preços acessíveis

commentJornalismo access_time15/06/2022 08:36

Na praça de alimentação que vai contar com 14 restaurantes.

  Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor

commentJornalismo access_time10/06/2022 06:52

Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.

Mampituba volta a realizar tradicional Jantar dos Namorados

commentJornalismo access_time07/06/2022 15:23

O evento é aberto para não sócios do clube. Ingressos já estão a venda nas sedes do Clube e no site topedindoingressos.com.br

  Com mais de R$ 1,5 milhão entregues, Campanha Coração Cheio é retomada no Sul | VEJA VÍDEO

commentJornalismo access_time30/05/2022 10:32

Supermercados, fornecedores e instituições filantrópicas envolvidas na ação participaram de programa ao vivo na manhã deste sábado (28), direto da Praça Nereu Ramos.