Notícias em destaque

Álbum de figurinhas da Copa do Mundo movimenta comércio de Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2026 14:35

Colecionadores impulsionam vendas da cidade

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Criciúma abre venda de ingressos solidários para último jogo em casa da Série B 2025

Natal Solidário AMBAC: futebol e solidariedade unidos

comment Criciúma EC access_time14/11/2025 - 08:00

Reportagem:

A torcida do Criciúma Esporte Clube terá uma oportunidade especial nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. A venda dos ingressos solidários para o último jogo do Tigre em casa começa nesta sexta-feira (14/11), das 9h às 18h, diretamente na bilheteria do clube, localizada na Rua Constante Casagrande.

Natal Solidário AMBAC: futebol e solidariedade unidos
A ação faz parte do Natal Iluminado AMBAC, iniciativa que une esporte e solidariedade em parceria com a Cruz Vermelha e a Equipe Multi-Institucional. Para a presidente da AMBAC, Fátima Guimarães, o momento é de orgulho e emoção:

“Ver nosso bairro junto ao Criciúma transformando o espírito natalino em uma ação concreta de amor ao próximo é motivo de orgulho. Com o apoio do nosso Tigre e da Cruz Vermelha, o Natal Solidário AMBAC leva alegria às crianças e fortalece nossa história comunitária.”

Como participar da campanha
Serão disponibilizados 1.000 ingressos solidários, todos destinados ao setor de arquibancada.

O valor de cada ingresso é de R$ 25,00.

A compra deve ser acompanhada da doação de um brinquedo novo.

Ao adquirir o ingresso, o torcedor contribui diretamente para levar alegria às crianças em situação de vulnerabilidade social, reforçando o espírito natalino e comunitário.

Pontos de arrecadação de brinquedos
Além da bilheteria do Criciúma, diversos pontos da cidade receberão doações:

Museu

Instituições da Segurança Pública

ACIC (Associação Empresarial de Criciúma)

CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)

CEC (Centro de Eventos de Criciúma)

Atenção para os prazos
A quantidade de ingressos é limitada e pode se esgotar rapidamente. Caso os mil ingressos não sejam vendidos nesta sexta-feira, a bilheteria abrirá novamente no sábado (15/11), das 9h ao meio-dia.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça

Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026

commentCriciúma EC access_time02/12/2025 08:00

Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin