Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

 
Sevilla e Manchester United fazem jogo de ida das oitavas

Na outra partida das oitavas de final da Liga dos Campeões o Shakhtar recebe a Roma

comment Esporte access_time21/02/2018 - 08:45

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Reuters / Andrew Boyers

Chelsea x Barcelona - Willian talvez tenha feito um de seus grandes jogos da carreira com a camisa do Chelsea. Mas, para seu azar, do outro lado estava um dos melhores da história, mordido pelos oito jogos de seca que carregava contra o rival. Os Blues empataram com o Barcelona por 1 a 1 nesta terça-feira, em Londres, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro, melhor em campo, fez o gol para os donos da casa, mas não conseguiu dar a vitória à sua equipe. Messi findou seu jejum contra o time londrino e marcou o gol de empate dos espanhóis. No jogo de volta, dia 14 de março no Camp Nou, o Barça poderá empatar por 0 a 0 para avançar às quartas.

Bayern de Munique x Besiktas -O Bayern já era favorito no confronto. Com um a mais desde o início do jogo, os bávaros souberam fazer valer a sua força (já são 14 vitórias seguidas!) e golearam o Besiktas nesta terça-feira. A vitória por 5 a 0 deixou o clube alemão muito perto das quartas de final da Liga dos Campeões. Müller (duas vezes), Lewandowski (duas vezes) e Coman marcaram os gols da vitória.

O Shakhtar Donetsk da Ucrânia recebe a Roma da Itália. A equipe do Shakhtar durante anos vem sendo uma equipe de brasileiros. Ao todo são sete nesta atual temporada, Dodô, Fred que vem sendo cotado para ir ao Manchester City, Alan Patrick, Dentinho, Ismaily, Taison e Bernard, temos também Marlos que passou pelo São Paulo, mas atualmente defende a seleção Ucraniana. A equipe lidera o Campeonato Nacional, e o grande destaque da equipe é o atacante Facundo Ferreyra que já marcou 15 gols em 20 jogos. A Roma no Campeonato Italiano está na terceira colocação, a 16 pontos do líder Napoli. A equipe não perde a três jogos, dando grande destaque ao goleiro brasileiro Allison, que já foi sondado pelo Liverpool da Inglaterra, que está disposto a pagar 70 milhões de Euros pelo arqueiro. Além do goleiro o ataque é formado por Ediz Dzeko e El Shaarawy.

Na outra partida o Sevilla da Espanha recebe o Manchester United da Inglaterra. A equipe espanhola está na quinta colocação, e vai garantindo uma vaga para próxima Liga Europa. Os grandes destaques da equipe ficam por conta do ataque formado por Nolito e Ben Yedder e Luis Muriel. O meio campo tinha Paulo Henrique Ganso, mas o jogador foi cortado da Liga dos Campeões, aumentado ainda mais os rumores de que o jogador pode sair da equipe. Na zaga a equipe contratou a jovem promessa do Corinthians o lateral esquerdo Guilherme Arana que ainda não estreou pela equipe. O Manchester United está na segunda colocação do Campeonato Inglês, mas muito distante do rival Manches City, a diferença é de 16 pontos. Mas na Liga dos Campeões, pela fase de grupos teve apenas uma derrota. Os destaques do United, são o goleiro De Gea, o meio campo Pogba e Juan Mata, e com um forte trio ofensivo Sánchez, Lukaku e Martial, fora que no banco tem o icônico Ibrahimovic que vem recuperando a forma aos poucos depois de uma grave lesão.
E amanha trago todas as informações desta partida durante a programação da radio eldorado.

micÁudio da notícia

Atacante do Besiktas da Turquia, Vagner Love



Atacante do Chelsea da Inglaterra, Willian



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).