Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Metropolitano segue líder da LARM

Metro vence três jogos e se isola com nove pontos conquistados

comment Esporte access_time17/09/2018 - 16:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: LARM

Foram realizados neste domingo (16), todos os cinco jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O Metropolitano manteve a liderança da competição ao bater o Cocal do Sul por 3x0, na casa do adversário. Beto Cachoeira, aos 28 minutos do primeiro tempo, João Simon, aos nove do segundo e Guto, aos 41, marcaram os gols do jogo.

Nas demais partidas, em Criciúma, o Mesquita derrotou o Internacional por 3x2. Diego, aos 23 minutos do primeiro tempo fez 1x0 para o Mesquita. Tota, aos dez do segundo empatou para o Inter. Vinycius, aos 12, colocou outra vez o Mesquita na frente. Seco, aos 25, empatou novamente para o time da casa. E, Ranieri, aos 42, fez o gol da vitória do Mesquita.

Em Nova Veneza, o Caravaggio venceu o Mãe Luzia por 3x1. Matheus Laguna, aos 34 do primeiro tempo, Marcel, aos 42 e Thiago Silvy, aos dois do segundo, fizeram os gols do Caravaggio. Lucas Benincá, aos oito da segunda etapa, marcou o gol do Mãe Luzia.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa ganhou do Meleiro por 4x2. Jean Coral, aos seis minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Rui Barbosa. Romennig, aos quatro do segundo, ampliou para o time da casa. Willian, aos seis, descontou para o Meleiro. Novamente Jean Coral, aos nove, fez o terceiro do Rui. E, Massarico, aos 36, marcou o quarto. Anderson, aos 48, fechou o escore marcando o segundo gol do Meleiro.

E, em Turvo, os donos da casa golearam o Araranguá por 4x1. Fabio Torres, aos 29 minutos do primeiro tempo fez 1x0 em favor do Araranguá. Mano, aos 50, ainda da etapa inicial empatou para o Turvo. Zebrinha, aos nove da etapa complementar, virou o placar. Roger, aos 18, fez o terceiro. E, novamente Mano, aos 40, marcou o quarto gol do Turvo.

Após o término da terceira rodada, na classificação, além da liderança isolada do Metropolitano, com nove pontos, aparecem, o Caravaggio, em segundo, com sete. Turvo, em terceiro, com seis. Mesquita, em quarto, também com seis. Cocal do Sul, em quinto, com quatro. Rui Barbosa, em sexto, com três, Meleiro, em sétimo, também com três. Araranguá, em oitavo, com dois. Internacional, em nono, com um. E, na décima e última colocação, o Mãe luzia, com apenas um ponto conquistado.

No próximo final de semana, serão realizadas as partidas da quarta rodada da primeira fase. No sábado, dia 22, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia joga contra o Rui Barbosa. No domingo, dia 23, em Maracajá, no Estádio Antônio Rocha, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 15h30min.

ARARANGUÁ LIDERA NA CATEGORIA DE JUNIORES

Também, neste domingo (16), foram realizados todos os jogos da terceira rodada do regional da categoria júnior, que tem o Araranguá como líder isolado da competição, com nove pontos conquistados.

Em Criciúma, Internacional e Mesquita empataram em 2x2. Renan e Maicon, os gols do Inter. Shelton e Rafael, os gols do Mesquita.

Em Cocal do Sul, com gol de Willian Hilário, o Metropolitano ganhou do Cocal do Sul por 1x0.

Em Nova Veneza, Caravaggio e Mãe Luzia, também empataram em 2x2. Léo e Dudu, os gols do Caravaggio. Jeferson e Renato, os gols do Mãe Luzia.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Meleiro por 3x1. Gabriel Salvador, Gilliard e Ezequiel, marcaram os gols do Rui. Jonatas fez o gol do Meleiro.

E, em Turvo, o Turvo foi derrotado pelo Araranguá por 3x0. Gilberto, Capela e Gustavo, fizeram os gols do jogo.

No próximo final de semana, serão realizadas as partidas da quarta rodada da primeira fase. No sábado, dia 22, em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia joga contra o Rui Barbosa. No domingo, dia 23, em Maracajá, no Estádio Antônio Rocha, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 13h30min.

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).