Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Liverpool x PSG na primeira rodada da Champions

Depois de uma longa espera a maior competição europeia voltou

comment Esporte access_time18/09/2018 - 13:00

Reportagem: Esporte / Higor Stork - Foto: Montagem/Divulgação Liverpool/Divulgação PSG

Nesta terça-feira (18) teremos o retorno da maior competição europeia, a Liga dos Campeões. Já na primeira rodada teremos confrontos interessantes pelos Grupo de A até D.

Grupo A

16h
Club Brugge-BEL x Borussia Dortmund-ALE

Mônaco-FRA x Atlético de Madrid-ESP – Confronto interessante, onde poderemos ver um Atlético com novas peças em campo, incluindo o meia campeão do Mundo com a França, Lemar, que pertencia ao adversário desta tarde. Já o Mônaco caiu muito de produção com a saída de Mbappé para o PSG, vai ter que dar duro para ir longe na competição.

Grupo B

13h55

Barcelona-ESP x PSV-HOL – Uma das maiores apostas para temporada será em torno do Time do Barça. Foram cinco contratações de grande porte no inicio da temporada, Vidal ex-Bayern de Munique, Clément Lenglet ex-Sevilla, e os brasileiros Malcon ex-Bordeaux e Arthur ex-Grêmio. Mas não podemos deixar de lado, Messi, Suárez, Coutinho, Dembélé e Rakitic. Um elenco no mínimo “galáctico” para temporada. Do outro lado temos o PSV com a principal aposta em Lozano que foi destaque pela seleção Mexicana na Copa.

Inter de Milão-ITA x Tottenham-ING – Depois de 10 anos sem figurar na Liga dos Campeões a Inter conseguiu o sonhado retorno. Para esse ano teremos a principal aposta no ataque formado pela dupla Argentina, Lautaro Martínez e Icardi. O meio ainda figura Radja Nainggolan que veio da Roma-ITA, outra contratação de um rival do futebol italiano foi o zagueiro Stefan de Vrij. Já o adversário não contratou ninguém para a temporada, porém, manteve uma base forte dos últimos anos, com o goleiro Lloris, Dele Alli, Eriksen, Harry Kane e Lucas Moura que foi eleito o melhor jogador do mês de outubro na Premier League.

Grupo C
16h

Estrela Vermelha-SER x Napoli-ITA

Liverpool-ING x Paris Saint Germain –FRA – Um confronto para medir elencos já na primeira rodada. Os Reds são um dos favoritos ao titulo por conta do forte elenco e por ter chegado a final na temporada passada, mas é quase que inesquecível aquela atuação do goleiro Karius, sofrendo três gols inacreditáveis. Mas nem tudo está perdido, nesta temporada o SR.Klopp pediu o goleiro Alisson da seleção brasileira e o Liverpool trouxe. Na Premier League já mostrou todo seu potencial em cinco rodadas sofreu apenas dois gols. Não podemos deixar de destacar o ataque triunfal, formado por Salah, Mané e Firmino. Do outro lado temos muita expectativa como sempre em cima do PSG. O forte ataque com Cavani, Mbappé e Neymar tem triunfado na França, porém na competição europeia tem sofrido para consegui bons resultados, algo que já vem do tempo de Ibrahimovic. Um jogador que não podemos deixar de destacar é o goleiro Buffon que agora integra o elenco parisiense. Ao PSG resta saber quem vai ser o protagonista nesta temporada, Neymar ou Mbappé? Já que o jovem jogador francês foi campeão mundial com os Blues e o “menino Ney” vem sendo criticado deste a Copa.

Grupo D
16h

Schalke 04-ALE x Porto-POR

Galatasaray-TUR x Lokomotiv Moscou - RUS

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).