Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Cristiano Ronaldo estreia na Champions pela Juventus

Confira os principais jogos pela maior competição europeia para hoje (19)

comment Esporte access_time19/09/2018 - 13:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Getty Images

A primeira rodada da Liga dos Campeões se complementa nesta quarta-feira (19) com os Grupo de E até H.

Grupo E
13h55

Ajax-HOL x AEK Atenas-GRE

16h
Benfica-POR x Bayern de Munique-ALE – Os portugueses tem como principal arma o atacante Jonas, que é destaque na equipe já há alguns anos, mas será que apenas o ataque será suficiente para parar o poderoso time bávaro. A hegemonia no Alemão é absoluta, porém o time não tem se destacado na Liga dos Campeões como fez na temporada 2012/2013 quando saiu campeão da Champions. A base vem sendo mantida desde então, claro chegaram alguns jogadores de destaque, mas são apenas para vencer o Alemão.

Grupo F
13h55
Shakhtar Donetsk-UCR x Hoffenheim-ALE

16h
Manchester City-ING x Lyon-FRA – Os Cityzens mais uma vez entram como um dos grandes favoritos ao título, até pelas altas contratações que fizeram durante as últimas duas temporadas. Nessa Pep Guardiola colocará a prova o time que venceu com folga a última Premier League, mas o começo pode ser difícil pois a principal arma do meio, Kevin de Bruyne está machucado e o regresso a equipe ainda está indefinido. Mas o time ainda tem peças de alta qualidade no elenco. O Lyon poderia até fazer uma Champions de qualidade, mas na janela de verão vendeu o atacante Mariano para o Real Madrid. A responsabilidade da equipe fica em cima de Depay e Fekir.

Grupo G
16h

Real Madrid-ESP x Roma-ITA – Todos estão ansiosos para saber como será o Real Madrid na Liga dos Campeões sem Cristiano Ronaldo, até porque a equipe não trouxe nenhum jogador tido como “galáctico” para compor o elenco, e ficamos na expectativa de ver Bale, Benzema e Isco jogando muita bola, e claro Vinicius Junior entrando pela equipe principal, ele até foi inscrito na competição, mas quem decide se entra é o técnico Lopetegui. Do outro lado, a Roma na temporada passada fez uma classificação histórica em cima do Barcelona, mas nesta temporada perdeu o goleiro Alisson para o Liverpool o que pode prejudicar a equipe na temporada. De destaque trouxe a promessa holandesa Justin Kluivert, filho do ex-jogador Patrick Kluivert, esperamos para ver se o filho é tão bom quanto o pai foi.

Viktoria Plzen-TCH x CSKA-Russia

Grupo H
16h

Valencia-ESP x Juventus-ITA – Na última temporada o Valencia mostrou qualidade e figurou entre os quatro primeiros da La Liga. Atualmente trouxe Kévin Gameiro e confirmou a contratação de Gonçalo Guedes e quer ir longe na competição. Já a Juve trouxe Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro da Liga dos Campeões para ver se consegue levar a Orelhuda nesta temporada, feito difícil, mas contara com um elenco de qualidade, Dybala, Douglas Costa e a volta do xerifão da zaga, Leonardo Bonucci.

Young Boys-SUI x Manchester United-ING

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).

  VEJA VÍDEO | Construtora Massiroli é campeã da Taça JS Empreendimentos

commentEsporte access_time26/02/2024 11:12

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0. Rádio Eldorado foi a emissora oficial do evento, transmitindo os jogos da competição em áudio em vídeo.