Estudantes devem fazer recadastramento do Criciumacard
Sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) atende de segunda à sexta, no túnel do Terminal Central, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Os estudantes usuários do transporte público de Criciúma já podem fazer o cadastramento e recadastramento do Criciumacard. Os estudantes devem se dirigir a sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) no túnel do Terminal Central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
O Analista Administrativo da ACTU, Pedro Alexandre Padilha, ressalta que, quanto antes os estudantes forem realizar o procedimento, menos fila encontrarão. Conforme ele, nesse período, aproximadamente 100 pessoas são atendidas diariamente na sede da ACTU. Já nos dias que antecedem o início do período letivo, são atendidas aproximadamente 800 pessoas todos os dias. OUÇA:
Mais notícias de Jornalismo
Saiba o que fazer quando um bebê engasgar
Tema foi abordado durante o programa Tudo a Ver desta sexta-feira
Dor nas costas: ortopedista dá dicas e orientações
80% da população terão dores nas costas ao longo da vida, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS)
Morre o arquiteto da sede da prefeitura de Criciúma
Manoel Coelho faleceu aos 80 anos
Homem morre carbonizado em Jaguaruna
Vítima manobrava caminhão guindaste que tocou a rede de alta tensão
Incêndio atinge três veículos no interior de garagem em Forquilhinha
Ninguém ficou ferido