Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Em jogo movimentado, Criciúma perde para a Chapecoense

Tigre ainda tem chance de se classificar. Para avançar à quarta fase, o time precisa da vitória por dois gols de diferença

comment Criciúma EC access_time27/03/2019 - 21:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Tarla Wolski / Futura Press

No jogo de ida da Copa do Brasil, o Criciúma perdeu por 3x2 para a Chapecoense na Arena Condá. O primeiro tempo foi de maior volume por parte da Chape, com boas oportunidades de abrir o placar, mas sem efetividade. Porém, de tanto tentar, o Verdão chegou ao gol aos 26 minutos. Márcio Araújo tocou para Elicarlos na intermediária. O volante dominou e soltou uma bomba. A bola quicou no gramado e deixou o Bruno Grassi perdido. O primeiro gol da Chapecoense deixou o Tigre perdido em campo, tanto que o time do Oeste chegou ao segundo gol aos 38 minutos. Eduardo avançou pela direita, cruzou na área, Derlan afastou mal e a bola parou nos pés de Campanharo, que bateu no canto para marcar o segundo da Chape. Assim, o primeiro tempo se encerra com vitória parcial da Chapecoense.

A Chape voltou para o segundo tempo com força, mas sem efetividade. O nome que mudou o jogo para o Criciúma foi Vinicius, que deu ritmo e movimentação no elenco Tricolor, tanto que o primeiro lance com o atleta foi gol do Tigre. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Vinicius que mandou na pequena área para a cabeçada de Sandro, sem chances para João Ricardo. Três minutos depois, o Tigre chegou ao empate. Caíque cruzou na medida para Bruno Cosendey cabecear no cantinho de João Ricardo, que só ficou olhando. Em seguida a Chapecoense buscou a virada e marcou no finalzinho. Aos 44 minutos, Lourency chegou no carrinho para mandar para os fundos da rede e decretar a vitória da Chapecoense por 3x2.

Os times voltam a se enfrentar pelo jogo da volta no dia 10 de abril no Heribero Hülse. Para avançar à quarta fase, o Criciúma precisa da vitória por dois gols de diferença. Se vencer por um, a disputa vai para os pênaltis. A Chape joga pelo empate.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).