Notícias em destaque

  Após queda de barreira, trânsito liberado na Serra do Rio do Rastro

commentJornalismo access_time19/09/2019 07:10

Desmoronamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) e deixou o trânsito alterado

Crônica: Em duelo de vermelhos, Furacão fatura a Copa do Brasil

commentEsporte access_time19/09/2019 09:08

Athlético-PR venceu o Internacional por 3x1 no placar agregado; 1x0 na partida de ida e 2x1 na volta

Maringá fica até o fim da atual temporada no Criciúma

commentCriciúma EC access_time18/09/2019 19:30

Executivo declarou em coletiva para imprensa nesta quarta-feira (18)

Nos pênaltis, Tigre é eliminado do Catarinense

Após partida terminar empatada em 1x1 no tempo normal, Criciúma erra duas cobranças e perde para o Avaí na Ressacada

comment Criciúma EC access_time14/04/2019 - 18:44

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E.C.

Com empate em tempo normal e dois erros nos pênaltis, o Criciúma Esporte Clube perde para o Avaí na ressacada e é eliminado do Campeonato Catarinense.

A partida foi acirrada, com a presença da torcida, que impulsinou o Tigre na Ressacada, casa do Avaí. O primeiro lance a gol da partida foi do Criciúma, aos 2 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança fechada de escanteio de Wesley, o goleiro tira com soco. O time da casa chega na área do Tigre aos 5 minutos, em uma cobrança de escanteio de João Paulo, que o goleiro Bruno Grassi tira. A partida segue apertada e o primeiro cartão amarelo sai para Marquinhos Silva, do Avaí, aos 7 minutos.

Aos 15 minutos, Avaí vai ao gol novamente, com Matheus Barbosa, que chuta à direita de Grassi, mas erra. Aos 18 minutos, é a vez do Tigre, com um chute de Wesley, mas o goleiro Frigeri defende. Aos 33 minutos, Léo Gamalho entra no lugar de Andrew. Até o fim do primeiro tempo, ambos os times avançam, mas não marcam. Mesmo com acréscimos de 3 minutos, o primeiro tempo encerra sem gols.

O segundo tempo começa intenso, com gols de ambos os times logo no início. Avaí é o primeiro a marcar, aos 2 minutos. Igor Fernandes invade a área pela esquerda e rola para Daniel Amorim, que marca. O Criciúma não demora a empatar. Aos 5 minutos, Léo Gamalho marca para o Tigre, aproveitando um cruzamento do lado direito de Vinícius.

A partida segue com avanço de ambos os times. Aos 30 minutos, Marquinhos Silva quase marca de cabeça, aproveitando a cobrança de escanteio de João Paulo. Aos 37, Zé Augusto também quase marca para o Tigre, mas chuta à esquerda do gol. Aos 38 minutos, Daniel Costa entra no lugar de Caíque.

Mesmo com os três minutos de acréscimos, nenhum dos times marca. Pelo tempo normal, 1x1. A partida vai para os pênaltis.

O primeiro a cobrar foi o Tigre, com Daniel Costa. Ele marca. João Paulo também marca para o Avaí e empata. Vinícius marca o segundo pênalti do Criciúma, e mantém a esperança, porém, Gegê também acerta para o Avaí. Empate mais uma vez.

O momento da tensão chega no terceiro pênalti do Tigre, cobrado por Wesley. Ele chuta na trave. Primeiro erro do Criciúma. Para o Avaí, Pedro Castro marca e abre a vantagem. Na quarta cobrança do Tigre, mais um erro. Marlon cobra no canto esquerdo, mas o goleiro Frigeri pega. Encerrando a partida, o Avaí acerta com Igor Fernandes, colocando o Leão na final do Catarinense e retirando o Tigre do campeonato.

Agora o Avaí enfrenta a Chapeconse, que venceu o Figueirense por 1 a 0, pela final do campeonato. A partida será na Ressacada. O Tigre ficará 15 dias sem confrontos, até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 27, quando enfrenta o Cuiabá no Majestoso, às 16h30.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Maringá fica até o fim da atual temporada no Criciúma

commentCriciúma EC access_time18/09/2019 19:30

Executivo declarou em coletiva para imprensa nesta quarta-feira (18)

Tigre em preparação para enfrentar o Atlético-GO

commentCriciúma EC access_time18/09/2019 10:00

Nesta quarta (18) treino começa às 15h30 no CT

Promoção e treino em dois períodos

commentCriciúma EC access_time17/09/2019 09:50

Nesta terça-feira (17), às 15h30, o grupo carvoeiro treina no CT Antenor Angeloni

  Danielzinho fica longe do Criciúma

commentCriciúma EC access_time16/09/2019 13:00

Tigre pode buscar outro meia no mercado

Criciúma é campeão invicto da primeira edição da Copa SC Sub-13

commentCriciúma EC access_time16/09/2019 09:20

Os três gols da vitória do Tigre foram marcados na segunda etapa