Principais assuntos desta terça-feira
Presidente Bolsonaro sai do hospital e concede entrevista sobre assuntos polêmicos.
Principais assuntos desta terça-feira.
- Dia começa com chuva no sul do estado. Em Porto Alegre o aeroporto Salgado Filho teve setor fechado em virtude dos raios. Pelo menos três voos sofreram atraso no final da madrugada de hoje.
- Presidente da república sai do hospital e escolhe a rede Record de televisão para conceder entrevista antes de retomar as atividades em Brasilia. Jair Bolsonaro garante estar bem e que vai viajar na semana que vem para a conferência da ONU.
- Encaminhada a solução para ao corte de verbas ao hospital São José de Criciúma. Alternativa pode ser reforço da valores através do programa Cegonha, destinado exclusivamente às maternidades.
- Mistério do caso de uma menina de 14 anos de idade morta brutalmente e corpo encontrado em Passo de Torres. Fato intrigante é o desaparecimento de imagens de uma câmera de vídeo-monitoramento.
- Em Içara polêmica sobre os valores gastos pela Câmara de Vereadores. O Observatório Social reclama dos valores exagerados consumidos pelo Poder Legislativo. A Câmara diz que diminuiu os gastos, enquanto órgão fiscalizador aponta exageros.
- Deputados retomam hoje o debate sobre o corte de incentivos fiscais aos produtos agrotóxicos.
Reportagem: Jornalismo Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Enfim, férias
Ano letivo da rede pública municipal termina nesta sexta-feira (13). O retorno das atividades acontece em 17 de fevereiro de 2020
Temporal provoca estragos em Criciúma e região
As regiões mais atingidas são a Quarta Linha em Criciúma e parte de Içara
Novas regras para viajar com crianças
Alteração facilita o processo burocrático às viagens
Prazo para pagamento da taxa de lixo é prorrogado
Cerca de 35% dos contribuintes ainda não pagaram as últimas parcelas da taxa de lixo
Última Feira da Agricultura Familiar no ano
Feira aconteceu nesta quinta-feira (12) no Paço Municipal Marcos Rovaris