Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Semifinais da LARM definidas

Caravaggio x Araranguá e Cocal do Sul x Metropolitano

comment Esporte access_time21/10/2019 - 14:00

Reportagem: LARM / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Após uma partida emocionante disputada no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio assegurou vaga para as semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”.

No tempo normal de jogo, Caravaggio x Ouro Negro empataram em 1x1. Erick, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou 1x0 para o Ouro Negro. Na segunda etapa, aos 27 minutos, Bruno Mazzuchello empatou. O Caravaggio teve a chance de garantir a vaga ainda no tempo normal, aos 42 minutos, quando Beto Cachoeira cobrou pênalti e a bola bateu na trave direita do goleiro Babão.

Com o empate em 1x1, a decisão da vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, onde o Caravaggio derrotou o Ouro Negro por 5x4. Maicon Ermo, Leomir, Beto Cachoeira, Rômulo e Marcel converteram para o Caravaggio. Pelo Ouro Negro, André, Renatinho, Celito e Maurício marcaram. Na última cobrança, Rafa Max bateu e o goleiro Pedro Paulo defendeu.

Nas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, o Caravaggio enfrentará o Araranguá. O primeiro jogo está marcado para 3 de novembro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. O jogo de volta será disputado em Araranguá, dia 1º de dezembro.

Valendo vaga nas semifinais da competição, Cocal do Sul x Turvo empataram em 2x2 no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os visitantes abriram o placar aos 20 minutos de jogo, com gol marcado por Isaac. Cinco minutos depois, Clênio deixou tudo igual no marcador. Ainda na primeira etapa, Isaac marcou mais um, aos 28 minutos, colocando o Turvo novamente na frente: 2x1. No segundo tempo, novo empate do Cocal do Sul, com gol marcado por Bruno Frigo, aos 13 minutos.

Com o empate em 2x2, a decisão da vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, e mais emoções estava reservadas. Bruno Frigo e Julio Abu converteram as duas primeiras cobranças para o Cocal do Sul, enquanto o goleiro Vassoura defendeu as primeiras cobranças do Turvo, com Gabriel e Maykon Viana. Na terceira cobrança, Matheus converteu para o Cocal do Sul e Luan para o Turvo. Nas últimas cobranças da primeira série, Clênio bateu para fora e Jef Silva chutou na trave, enquanto João Artur e Mano fizeram para o Turvo, deixando tudo igual: 3x3. Nas cobranças alternadas, Baixo fez para o Cocal do Sul, Maicon Torres para o Turvo, Diego Torres converteu para os donos da casa e, na última cobrança do dia, Bruno Bez Batti chutou para fora. Com isso, o Cocal do Sul derrotou o Turvo por 5x4.

Nas semifinais do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, o Cocal do Sul enfrentará o Metropolitano. O primeiro jogo está marcado para 3 de novembro, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. O jogo de volta será disputado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, dia 1º de dezembro.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).

  VEJA VÍDEO | Construtora Massiroli é campeã da Taça JS Empreendimentos

commentEsporte access_time26/02/2024 11:12

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0. Rádio Eldorado foi a emissora oficial do evento, transmitindo os jogos da competição em áudio em vídeo.