Notícias em destaque

  Comércio de Criciúma com Sábado Mais neste fim de semana

commentJornalismo access_time05/08/2020 15:40

Véspera do dia dos pais terá portas abertas das 9h às 17h

Tubarão contra o rebaixamento

commentEsporte access_time05/08/2020 07:30

Peixe perdeu por 2 a 0 para o Concórdia no confronto de ida

Criciúma vence no tempo normal, mas nas penalidades é superado e a Chapecoense vai a final do Catarinense

commentCriciúma EC access_time05/08/2020 23:30

Na grande final do Catarinense, que ainda não possui uma data para acontecer, teremos Chapecoense x Brusque

Relembrando a Copa do Brasil 2020: Tigre levou goleada e foi eliminado

Santo André dominou a partida e marcou quatro gols, contra somente um do Criciúma

comment Criciúma EC access_time06/05/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO

A primeira partida do Criciúma Esporte Clube na Copa do Brasil 2020 foi em Santo André, contra o time de mesmo nome. A partida foi dominada pelo time da casa, que marcou uma goleada contra o Tigre, vencendo por 4 a 1 e eliminando o tricolor carvoeiro da competição.

Aos três minutos, o time da casa marca. Dudu Vieira lança para Ricardo Luz, que devolve para o atacante. Dudu chuta no canto direito de Paulo Gianezini e abre o placar. 1 a 0 para o Ramalhão. Aos 12 minutos, quase acontece o segundo do Santo André. Luizão chuta, mas acerta o braço de Rodrigo. A bola volta de rebote para Luizão, que chuta para o fundo da rede, mas a infração é marcada e o gol anulado.

Aos 14 minutos, mais uma infração impede um gol marcado, desta vez para o Tigre. Rodrigo Milanez recebe de Carlos César e marca de cabeça, mas estava impedido. Aos 16 minutos, Marlon, que ano passado estava no Tigre, quase marca para o Ramalhão, com um chute que passa muito perto do travessão do Criciúma. Aos 21 minutos, Vitinho Mesquita leva cartão amarelo por falta em Léo Ceará. Nesse momento, Douglas Baggio sai e entra Guilherme Garré para o Santo André.

Aos 25 minutos, Ronaldo aumenta a diferença contra o Tigre. Ele recebe de Carré dentro da área e marca para o Ramalhão. 2 a 0 Santo André. Aos 31 minutos, o zagueiro Luizão leva amarelo por falta em Carlos César. Aos 32, Bruno Oliveira sai para a entrada de Jajá no time carvoeiro. Aos 39 minutos, mais um cartão para o time da casa, com Paulo Vinícius que leva amarelo por acertar Andrew por trás. Aos 46 minutos, já nos acréscimos do primeiro tempo, Foguinho tenta um chute forte de fora da área, mas Fernando Henrique evita o gol.

Para o segundo tempo no Criciúma, Eduaro Melo sai para a entrada de Taylon. Aos três minutos da segunda etapa, o Santo André não dá chance e já marca o terceiro. Após troca de passes com Garré, Branquinho mete um bom chute no ângulo de Gianezini e marca. 3 a 0 para o time da casa.

Aos dez minutos, Léo Ceará leva amarelo por falta em Vitinho. Aos 11, Buiú entra no lugar de Ricardo Luz para o Ramalhão. Aos 12 minutos, Paulo Roberto Santos recebe amarelo por empurrar Andrew. Aos 13 minutos, mais um gol do time da casa. Marlon cobra lateral e deixa para Branquinho marcar o segundo dele, que toca por cima do goleiro do Tigre. 4 a 0 em Santo André.

Aos 25 minutos, Adenilson entra no lugar de Léo Ceará. Aos 27 minutos, Branquinho sai para a entrada de Nando Carandina. Aos 33 minutos, quase o quinto do Ramalhão. Em cobrança de escanteio, Paulo Vinícius recebe e chuta. A bola pega na trave, sobra para Ronaldo, que chuta para o gol. O auxiliar de arbitragem marca impedimento, o que anula o gol.

Aos 42 minutos, o Tigre desconta um. Andrew chuta de fora da área e manda pra dentro do gol. 4 a 1 em Santo André. O “gol de honra” do tricolor carvoeiro fecha a partida, com a derrota de goleada em Santo André. Com esse resultado, o Criciúma é eliminado da Copa do Brasil.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma vence no tempo normal, mas nas penalidades é superado e a Chapecoense vai a final do Catarinense

commentCriciúma EC access_time05/08/2020 23:30

Na grande final do Catarinense, que ainda não possui uma data para acontecer, teremos Chapecoense x Brusque

Hora da decisão: Tigre enfrenta Chape no Majestoso

commentCriciúma EC access_time05/08/2020 07:30

Tigre precisa reverter resultado para ir a grande final do Catarinense

Tigre se reapresenta nesta terça-feira (4)

commentCriciúma EC access_time04/08/2020 07:30

Criciúma precisa reverter resultado para buscar vaga na final do Catarinense

Derrota no "confronto entre irmãos"

commentCriciúma EC access_time02/08/2020 20:26

Chapecoense saiu vitoriosa com um gol. Jogo da volta será na quarta-feira (5)

Tigre joga às 18h deste domingo

commentCriciúma EC access_time01/08/2020 07:33

Jogo da semifinal do Catarinense 2020 é em Chapecó