Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Relembrando a Copa do Brasil 2020: Tigre levou goleada e foi eliminado

Santo André dominou a partida e marcou quatro gols, contra somente um do Criciúma

comment Criciúma EC access_time06/05/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO

A primeira partida do Criciúma Esporte Clube na Copa do Brasil 2020 foi em Santo André, contra o time de mesmo nome. A partida foi dominada pelo time da casa, que marcou uma goleada contra o Tigre, vencendo por 4 a 1 e eliminando o tricolor carvoeiro da competição.

Aos três minutos, o time da casa marca. Dudu Vieira lança para Ricardo Luz, que devolve para o atacante. Dudu chuta no canto direito de Paulo Gianezini e abre o placar. 1 a 0 para o Ramalhão. Aos 12 minutos, quase acontece o segundo do Santo André. Luizão chuta, mas acerta o braço de Rodrigo. A bola volta de rebote para Luizão, que chuta para o fundo da rede, mas a infração é marcada e o gol anulado.

Aos 14 minutos, mais uma infração impede um gol marcado, desta vez para o Tigre. Rodrigo Milanez recebe de Carlos César e marca de cabeça, mas estava impedido. Aos 16 minutos, Marlon, que ano passado estava no Tigre, quase marca para o Ramalhão, com um chute que passa muito perto do travessão do Criciúma. Aos 21 minutos, Vitinho Mesquita leva cartão amarelo por falta em Léo Ceará. Nesse momento, Douglas Baggio sai e entra Guilherme Garré para o Santo André.

Aos 25 minutos, Ronaldo aumenta a diferença contra o Tigre. Ele recebe de Carré dentro da área e marca para o Ramalhão. 2 a 0 Santo André. Aos 31 minutos, o zagueiro Luizão leva amarelo por falta em Carlos César. Aos 32, Bruno Oliveira sai para a entrada de Jajá no time carvoeiro. Aos 39 minutos, mais um cartão para o time da casa, com Paulo Vinícius que leva amarelo por acertar Andrew por trás. Aos 46 minutos, já nos acréscimos do primeiro tempo, Foguinho tenta um chute forte de fora da área, mas Fernando Henrique evita o gol.

Para o segundo tempo no Criciúma, Eduaro Melo sai para a entrada de Taylon. Aos três minutos da segunda etapa, o Santo André não dá chance e já marca o terceiro. Após troca de passes com Garré, Branquinho mete um bom chute no ângulo de Gianezini e marca. 3 a 0 para o time da casa.

Aos dez minutos, Léo Ceará leva amarelo por falta em Vitinho. Aos 11, Buiú entra no lugar de Ricardo Luz para o Ramalhão. Aos 12 minutos, Paulo Roberto Santos recebe amarelo por empurrar Andrew. Aos 13 minutos, mais um gol do time da casa. Marlon cobra lateral e deixa para Branquinho marcar o segundo dele, que toca por cima do goleiro do Tigre. 4 a 0 em Santo André.

Aos 25 minutos, Adenilson entra no lugar de Léo Ceará. Aos 27 minutos, Branquinho sai para a entrada de Nando Carandina. Aos 33 minutos, quase o quinto do Ramalhão. Em cobrança de escanteio, Paulo Vinícius recebe e chuta. A bola pega na trave, sobra para Ronaldo, que chuta para o gol. O auxiliar de arbitragem marca impedimento, o que anula o gol.

Aos 42 minutos, o Tigre desconta um. Andrew chuta de fora da área e manda pra dentro do gol. 4 a 1 em Santo André. O “gol de honra” do tricolor carvoeiro fecha a partida, com a derrota de goleada em Santo André. Com esse resultado, o Criciúma é eliminado da Copa do Brasil.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).