Notícias em destaque

  Escola polo para surdos teve que se reinventar durante a pandemia

commentJornalismo access_time10/08/2020 15:20

Aproximadamente 20 alunos estão tendo aulas virtuais

Max Verstappen estraga festa da Mercedes

commentEsporte access_time09/08/2020 13:05

Piloto holandês, da Red Bull, vence GP dos 70 anos da Fórmula-1

Tigre fica no empate na estreia da Série C

commentCriciúma EC access_time10/08/2020 22:00

Na sequência, o Criciúma faz dois jogos em casa pela competição

Relembrando o Catarinense 2020: quinta rodada foi de vitória sobre o Avaí na capital

Por placar de 1 a 0, Criciúma vence fora de casa

comment Criciúma EC access_time28/04/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E. C.

O Criciúma Esporte Clube foi até a Ressacada para enfrentar o Avaí pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre surpreende na ilha e vence o Leão por 1 a 0.

O jogo é equilibrado, mas com primeiro tempo de bom desempenho do Tigre. Aos nove minutos, em bola parada, Carlos César cruza para dentro da área adversária, Rodrigo Milanez vai de cabeça, em boa oportunidade, mas Rodrigo Frigeri faz boa defesa. Aos dez minutos, em ofensiva do tricolor carvoeiro, Wesley puxa Adenilson dentro da área. Cartão amarelo para o jogador avaiano e pênalti para o Tigre. Carlos César cobra no canto direito e o goleiro vai para o esquerdo. 1 a 0 para o Criciúma na Ressacada.

Andrew faz falta e leva cartão amarelo. Como já tinha recebido amarelo nos jogos contra o Juventus e o Marcílio Dias, o atacante não jogará em Chapecó. Aos 19 minutos, Valdívia passa por Fábio e chuta da boca da área. Paulo Gianezini espalma, a bola rebate na trave e a defesa tricolor tira para escanteio.

Aos 27, chute de fora da área pelo Avaí. Gianezini defende bem. Aos 37 minutos, Andrew sai machucado após um “pisão” no pé esquerdo. Entra João Carlos no lugar. Aos 40 minutos, falta para o Avaí, quando Christofer derruba Vinícius Jaú. O primeiro tempo se encerra com superioridade do tricolor carvoeiro.

Para o retorno da segunda etapa, Leonan sai para a entrada de Rildo no Avaí. Aos dois minutos, Jonathan recebe na área, cabeceia errado e perde o gol. Aos oito minutos, Capa passa por Vitor Guilherme e chuta para o gol da linha da área. Gianezini espalma e salva o Tigre.

Aos 12 minutos, Rodrigo Milanez derruba Rildo, que chegava na área, e leva cartão amarelo. Valdívia cobra mal e a bola vai para escanteio, após tocar na zaga do Tigre. Sai Jaú e entra Alemão para o Avaí, aos 14 minutos. Aos 22 minutos, a última mudança do Avaí: entra Bruno Silva no lugar de Wesley. Aos 23, Daniel Cruz sai para a entrada de Eduardo Melo no Tigre.

Aos 28 minutos, Alemão cabeceia após cruzamento de Capa e Gianezini agarra. Léo Ceará cai no meio do gramado. Ele sai para a entrada de Pirambu. Aos 34, Valdívia cruza na área, Betão cabeceia bem, mas Paulo Gianezini tira muito bem. Aos 36, Jonathan toca para Alemão, que chuta forte e a bola vai na trave do Tigre.

Aos 38 minutos, Christofer sente e deixa o gramado. O preparador físico do Avaí recebe cartão amarelo por reclamação. Aos 43 minutos, após falta para o Avaí, Valdívia cruza para área e Pirambu cabeceia para tirar, quase marcando contra. Aos 39 minutos, Eduardo Melo leva cartão amarelo por chutar a bola para atrapalhar o Avaí quando o jogo estava parado. Aos 46 minutos, Paulo Gianezini leva amarelo por atrasar o jogo. Aos 47, Betão fica caído em campo após dividida de bola com Pirambu.

Christofer faz boa jogada e atravessa pelos jogadores avaianos. Ao chegar perto da área adversária, Lourenço o derruba e ganha amarelo. O Avaí aperta bastante no final de jogo, mas o Tigre vence na Ressacada.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre fica no empate na estreia da Série C

commentCriciúma EC access_time10/08/2020 22:00

Na sequência, o Criciúma faz dois jogos em casa pela competição

Tigre estreia na Série C contra o Londrina fora de casa

commentCriciúma EC access_time10/08/2020 07:30

Na sequência, o Criciúma faz dois jogos em casa pela competição

Atacante apresentado oficialmente

commentCriciúma EC access_time08/08/2020 08:00

Tigre se prepara para estrear segunda contra o Londrina fora de casa

Tigre se reapresenta e foca na estreia da Série C

commentCriciúma EC access_time07/08/2020 07:30

Criciúma volta a campo na próxima segunda-feira (10) contra o Londrina fora de casa

Criciúma vence no tempo normal, mas nas penalidades é superado e a Chapecoense vai a final do Catarinense

commentCriciúma EC access_time05/08/2020 23:30

Na grande final do Catarinense, que ainda não possui uma data para acontecer, teremos Chapecoense x Brusque