Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Relembrando o Catarinense 2020: sexta rodada com empate em Chapecó

Tigre largou na frente, mas cedeu o empate para o Verdão do Oeste

comment Criciúma EC access_time29/04/2020 - 07:30

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Criciúma E. C.

Pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma Esporte Clube foi até Chapecó para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá. O jogo foi equilibrado, sem grande desenvolvimento das equipes e sem grande público. A partida ficou em 1 a 1 e o Tigre.

Aos seis minutos, Rodrigo Milanez faz falta em Anselmo Ramon, que sente a coxa esquerda após o lance. Ele deixa o campo acompanhado do médico da Chape e Aylon entra para substituí-lo. Aos 12 minutos, Rodrigo Milanez recebe de Carlos César dentro da área, bem posicionado, e cabeceia forte. A bola, porém, vai para fora. Aos 14 minutos, Renato invade a área do Tigre, após receber de Yann Rolim, e chuta forte. A bola passa por cima do tavessão tricolor.

Aos 20 minutos, Christofer recebe cartão amarelo por falta no goleiro Tiepo. Aos 25 minutos, Derlan e Carlos César chocam as cabeça em dividida, em frente à risca da grande área da Chape. Os dois ficam caídos. Sem grandes lances, a primeira etapa se encerra.

Na volta do segundo tempo, nenhuma das equipes mexe. Logo no primeiro minuto, Adenilson avança e chuta para o gol da Chape, mas Tiepo defende facilmente. Aos 13 minutos, sai Yann Rolim e entra Foguinho para a Chape. Boa defesa do Paulo Gianezini, aos 15 minutos, após bomba de fora da área vinda dos pés de Anderson Leite. Aos 17 minutos, em cobrança de escanteio de Carlos César, boa chance de Fábio, de cabeça. Apesar de apresentar perigo, a bola não entra.

Aos 18 minutos, o placar é aberto na Arena Condá. Wellington cruza pela direita, bem colocada na cabeça de Carlos César, que manda para dentro do gol, sem chance para Tiepo. 1 a 0 para o Tigre. Aos 21 minutos, sai Daniel Cruz para a entrada de João Carlos para o Criciúma. Logo após, aos 24 minutos, Christofer sai para a entrada de Jajá, no Tigre, e Vini Locatelli sai para a entrada de Vinícius Freitas.

Aos 25 minutos, sai Carlos César, entra Pirambu para o Tigre. Aos 27 minutos, a Chape aproveita a oportunidade para empatar, com Foguinho. Renato vai pela direita, livre de marcação. Ele chuta, Gianezini defende e Foguinho aproveita o rebote para dentro, no tocar no canto direito. 1 a 1 em Chapecó.

Aos 30 minutos, quase mais um para o time da casa. Após falha na zaga tricolor, Ari Moura aproveita para chutar, mas Paulo Gianezini defende. Aos 33 minutos, Jajá recebe na grande área, deixa o zagueiro para trás e chuta para o gol da Chape. Tiepo não deixa passar e impede o segundo do Tigre.

Aos 41 minutos, Vitor Guilherme faz falta em Alan Ruschel, que se levanta e vai tirar satisfação. Ambos levam cartão amarelo. Como é o terceiro do jogador do Tigre, ele não jogará na próxima partida, em Brusque. Aos 43 minutos, Derlan faz falta em Eduardo, bem próximo da área do time da casa. Léo Ceará cruza na área, mas Tiepo tira.

Quatro minutos de acréscimo. Aos 45, no contra-ataque do Criciúma, Derlan dá um carrinho violento e o árbitro marca falta. Victor Guilherme segue avançando e faz o gol. Porém, o árbitro para a partida por causa da infração, expulsa Derlan e não dá o gol para o Tigre. Aos 49 minutos, Pirambu comete falta para retardar o avanço da Chape e recebe cartão amarelo. O mesmo acontece no contra-ataque do Criciúma, quando Marcos Vinícius comete falta e leva amarelo também. A partida se encerra com empate em Chapecó.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A

commentCriciúma EC access_time04/02/2024 12:25

O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.