Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Jaime Dal Farra deixa o comando do Criciúma em dezembro deste ano

Jaime tinha contrato com o Tigre até 2022, mas decidiu antecipar sua saída

comment Criciúma EC access_time14/05/2020 - 18:25

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Divulgação

O presidente do Criciúma E.C, Jaime Dal Farra, confirmou a reportagem da Rádio Eldorado que vai deixar a presidência do Tigre em 2021. O presidente vai antecipar sua saída do clube e no dia 31 de dezembro, deste ano, vai deixar a direção do Time Carvoeiro. Lembrando que o presidente tinha contrato no comando até 2022, mas existe uma clausula que permite o mandatário sair antes do prazo, e neste caso não teria multa para ambos os lados.

Os motivos do desligamento ainda não foram anunciados.

A carta de renuncia do presidente, Jaime Dal Farra, Criciúma E.C:
Prezados Senhores,

Fazemos referência ao Contrato de Prestação de Serviços de Administração de Departamento de Futebol, Cessão de Direitos e Outras Avenças celebrado em 19 de março de 2012 entre o Criciúma Esporte Clube (“Clube”) e a GA – Gestão do Patrimônio Ltda. (“GA”), aditado em 19 de dezembro de 2015 (“Contrato”), por meio do qual a GA foi contratada para, dentre outras atividades, administrar o Departamento de Futebol do Clube, sanear dívidas, e, gerir com exclusividade, os Direitos Econômicos dos aletas, dentre outros direitos e obrigações definidos no Contrato.

Conforme é do conhecimento desse Conselho, a GA vem cumprindo tempestivamente com todas as suas obrigações perante o Clube de acordo com os termos e condições estabelecidas no Contrato, prestando os serviços de manutenção do patrimônio, administrativo, técnicos e financeiros previstos, em especial, mediante o aporte de vultuosos recursos financeiros ao clube, conforme contabilizados no balanço patrimonial.

Embora todo o esforço feito pelo notificante, com contratação de jogadores e comissão técnica de renome nacional, é consabido que o Clube não alcançou os resultados esperados no Campeonato Brasileiro da Série B da temporada passada, não sendo diferente na atual temporada. Tal fato tem gerado manifesta insatisfação por parte da torcida com o comando do Clube, que vem clamando pela saída do Notificante, de forma absolutamente alheia à vontade deste, inclusive com referências buscando denegrir sua imagem e ameaças a sua integridade e de sua família.

Em razão de tais fatos, entendendo ser o melhor para o Clube, servimo-nos do presente para NOTIFICAR Vossas Senhorias do início dos procedimentos que irão culminar na rescisão do Contrato, de forma unilateral pela GA, sem a incidência de qualquer multa, indenização ou ônus para a GA, na forma da Cláusula 10.3 do Contrato, que estabelece.

Neste sentido, a presente notificação se dá faltando mais de 180 dias para o termino da temporada, em perfeita consonância com o Contrato.

Por fim, ressalta que, independentemente da presente notificação e outros direitos atribuídos conforme determinação do contrato, o Notificante permanecerá a frente do clube, com os poderes da gestão, e cumprirá com todas a sus cláusulas e condições até o final da temporada de 2020.

Sendo o que tínhamos para o momento, permanecemos à disposição.

Coletiva
Nesta sexta-feira (15), o presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, Carlos Henrique Alamini, irá conceder uma entrevista coletiva a respeito do distrato da GA com o clube. A coletiva ocorre na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 11h.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).