Notícias em destaque

  Silmar Vieira: o adeus ao ícone do rádio no Sul

commentJornalismo access_time19/03/2024 18:52

O jornalista e comunicador da Rádio Eldorado faleceu na manhã desta terça-feira (19), após lutar por três anos contra um câncer.

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Tigre vence o Marcílio e vai as semifinais do estadual

Tigre venceu pelo placar simples e aguarda o vencedor de Avaí e Chapecoense

comment Criciúma EC access_time30/07/2020 - 18:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

O Criciúma entrou em campo nesta quinta-feira (30) pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. E jogando fora de casa, o Tigre saiu com a vitória por 1 a 0 e vai as semifinais do estadual.

No primeiro tempo quem começou chegando com perigo foi Marinheiro. Aos sete minutos Léo Santos conseguiu pegar a sobra da bola. Ele cruzou na área para Roberto Pítio, mas Vitão tirou pelo lado Carvoeiro. Aos 10 foi à vez do Tigre de ter uma boa oportunidade com Foguinho, porém a bola foi por cima do gol do Marcílio. Aos 20, o Tigre perdeu uma grande oportunidade com Carlos César. O camisa 10 ficou na frente do gol, porém na hora da finalização acabou sendo desarmado. Aos 27 Carlos César teve uma grade oportunidade em um arremate direto no gol do Marcílio, mas Belliato estava bem posicionado. Na sequencia Jean Dias mandou de cabeça, e novamente Belliato realizou uma boa defesa. Aos 39 o Marinheiro tentou de cabeça com Daniel Pereira, mas a bola foi por cima do gol de Agenor. De tanto tentar, o Tigre conseguiu marcar aos 43 minutos. Kaike cruzou na área com a perna direita, Jean Dias, bem posicionado, mandou no gol e abriu o placar. E assim terminou o primeiro tempo, com vitória parcial do Tigre por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Marcílio chegou arriscando aos oito minutos. Léo Santos cabeceou na direção do gol, e a bola foi por fora das redes. Aos 12 minutos quase o segundo do Tigre. Em bola parada, Carlos César mandou direto, mas Belliato salvou novamente o Marinheiro. Aos 21 o Marcílio teve a oportunidade de deixar tudo igual no placar, o arbitro assinalou pênalti em toque de mão do volante Eduardo. Porém o batedor, Hélio Paraíba, cobrou o pênalti e mandou pra fora. O jogo voltou a ficar movimentado nos acréscimos quando o atacante Hélio Paraíba, de frente para o gol, chutou por cima da trave e do goleiro Agenor. E assim terminou o confronto com a vitória por 1 a 0 do Tigrão.

Agora, o Criciúma enfrenta no domingo (02), às 16h, na Arena Condá a Chapecoense que se classificou sobre o Avaí, com uma vitória por 2 a 0 e um empate em 1 a 1.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A

commentCriciúma EC access_time04/02/2024 12:25

O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.