HSJ segue com atendimentos eletivos suspensos
Com a redução de medicamentos e materiais, procedimento vem sendo realizado desde a última quinta-feira (28)
A greve dos caminhoneiros começa a segunda semana afetando diversos serviços em Santa Catarina. Como uma das consequências, os principais hospitais da região estão atendendo apenas no pronto-socorro e pacientes já internados. As cirurgias eletivas foram adiadas, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde.
O diretor técnico do Hospital São José de Criciúma, Rafael Elias Farias, concedeu entrevista á rádio Eldorado onde comentou a situação do hospital. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho













