Candidatos de Forquilhinha debatem propostas
Debate transmitido pelas rádios Eldorado, Onda Jovem e portal Engeplus
Os candidatos Geovane de Godoi (PL), José Claudio Gonçalves PSD), Juliano Arns (PODEMOS), Lei Alexandre (PP) e Valmir Nola (PSL) participaram do debate de propostas para o futuro governo do município de Forquilhinha. O evento foi realizado no auditório da Coopera com a presença de cinco assessores por candidato. Numa eleição com clima tenso como tem sido a campanha não faltaram alfinetadas entre os candidatos. As imagens do debate ficaram estão na íntegra nas páginas de redes sociais dos realizadores: rádio Eldorado, Rádio Onda Jovem e portal Engeplus.
Os leitores podem acessar o portal Engeplus para ler o minuto a minuto do debate.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).