Jogos da volta na Libertadores
Três equipes brasileiras buscam classificação para a próxima fase
Santos vs. Liga de Quito
Hora: 19h15
Estatisticas:
O Santos venceu a Liga de Quito pelas duas vezes em que a recebeu na Libertadores: 2 a 0 na segunda rodada de 2004 e 3 a 1 na fase de grupos de 2005.
Santos acumula quatro vitórias na Libertadores; algo que não conquistava desde 2011, ano em que foi campeão.
A Liga de Quito perdeu todos os 14 jogos fora no Brasil que disputou pela Libertadores, marcando apenas quatro gols nessas partidas.
Marinho, do Santos, é o jogador que mais sofreu faltas (21) desde a fase de grupos da Libertadores 2020.
Jhojan Julio é o artilheiro da Liga de Quito na Libertadores 2020 com três gols; além disso, lidera o ranking de chances criadas (13).
River Plate vs. Athletico Paranaense
Hora: 19h15
Estatisticas:
O River Plate receberá o Athlético Paranaense pela primeira vez na Libertadores; Para as competições da, o River perdeu para eles por 0-1 na Sudamericana de 2006 e venceu por 3-0 na Recopa 2019.
O River Plate acumula cinco vitórias consecutivas em casa pela Libertadores, marcando 17 gols e recebendo apenas um.
O Athlético Paranaense conquistou apenas uma vitória em quatro visitas à Argentina da Conmebol Libertadores (3D); O placar estava 1 a 0 contra o San Lorenzo na fase de grupos de 2017.
O River Plate é o time com maior pontuação (22) e com mais chutes a gol (54) desde a fase de grupos da Libertadores 2020.
Erick é o jogador do Athlético Paranaense que mais arremessou (12); no entanto, ele ainda não conseguiu marcar.
Flamengo vs. Racing Club
Hora: 21h30
Estatisticas:
O Flamengo recebe o Racing Club pela primeira vez na Libertadores; Para as competições da o Fla o recebeu na semifinal da Supertaça de 1992, onde empatou 3-3.
O Flamengo venceu seus últimos sete jogos em casa na Libertadores, igualando sua melhor sequência histórica em casa no torneio (7V também em 2008).
O Racing Club não obteve vitórias em suas três visitas ao Brasil pela Libertadores (1E 2D); alcançou um empate em 1-1 com o Vasco da Gama na fase de grupos de 2018.
Bruno Henrique participou de quatro dos últimos seis gols do Flamengo na Libertadores: marcou três e assistiu um, o 1 a 1 no jogo de ida contra o Racing Club.
Leonel Miranda, do Racing Club, é o jogador que mais chances criou (23) desde a fase de grupos da Libertadores; no entanto, ele ainda não recebeu assistências.
Mais notícias de Esporte
Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio
Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina
Caravággio joga fora de casa
Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo