Vacina da Covid-19 será comprada através do Consórcio de Saúde da Amrec
A decisão foi tomada em reunião virtual realizada nesta segunda-feira (14)
Na corrida pela compra da vacina para Covid-19 os prefeitos da Associação dos municípios da Região Carbonífera (Amrec) decidiram credenciar o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (Cisamrec) junto ao Instituto Butantan para adquirir a vacina Coronavac. A decisão foi tomada em reunião virtual na manhã desta segunda-feira, dia 14. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer, com apresentação de Renato Semensatti, o diretor Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec, Roque Salvan, explicou como será feita essa negociação.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Feira CasaPronta tem abertura de sua 14ª edição nesta quarta-feira (3)
Evento acontece até domingo (7), em Tubarão
ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado
Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.
Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente
Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população
Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado
Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais
Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho
Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos













