Notícias em destaque

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

 
Processo seletivo de ACts de Criciúma está mantido, garante secretária

A prova acontece no domingo (19) na Unesc

comment Jornalismo access_time17/12/2020 - 08:15

Reportagem: Manuela Silva / Rádio Eldorado - Foto: Ana De Mattia

Está previsto para domingo (19) o processo seletivo para as professoras ACTs para a Prefeitura Municipal de Criciúma de 2021. Por conta da pandemia, a prova está prevista com uma série de medidas sanitárias. Em entrevista ao Programa João Paulo Messer, com apresentação de Renato Semensatti, a secretária de Educação de Criciúma, Cristiane Uliana Fretta, são 4.000 candidatos, sendo 2.000 em cada horário, matutino e vespertino.

“A prova precisa acontecer, nós temos um prazo para realizar a prova, sair a classificação e iniciar o ano letivo”, destacou.

OUÇA um trecho da entrevista:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).