Ônibus Expresso Natalino circula pelos bairros de Criciúma
Ação da ACTU em parceira com a CDL pretende proporcionar momentos de alegria à população
Uma ação da Associação Criciumense de Transporte Urbano, a ACTU, em parceira com a CDL de Criciúma pretende proporcionar momentos de alegria à população. O projeto Expresso Natalino, tem um ônibus decorado e iluminado que irá cruzar os bairros do município de Criciúma até o dia 23. Diariamente o ônibus passará por vários bairros, e ao chegar o Papai Noel fará interação com as crianças e a comunidade.
Mais notícias de Jornalismo
Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma
As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos














