Dez novos leitos de UTI são inaugurados em Criciúma; prefeito mantem posição contra lockdown
Assunto foi abordado durante o programa João Paulo Messer pelo prefeito Clésio Salvaro
Dez novos leitos estão disponíveis para o Estado. Eles estão localizados no Hospital de Retaguarda do Rio Maina, em Criciúma. Em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito do município, Clésio Salvaro, destacou que os leitos são regulados pelo Estado e sua posição segue sendo contra um possível lockdown.
“Tem que estender e não diminuir o horário, o comércio de Criciúma está sim seguindo as regras, não existe aglomeração, o comerciante fica na porta da loja torcendo para que a pessoa entre no seu comércio”, enfatizou. “Nos mercados sim, existe esse aglomero, por isso vou solicitar a limitação de pessoas nos supermercados”, ressaltou.
“Temos câmeras de monitoramento em toda cidade, em sábados normais passam até 510 mil veículos. No último, durante esse lockdown, tivemos 536 mil veículso circulando por Criciúma”, declarou o prefeito.
Mais notícias de Jornalismo
Escolas de Cocal do Sul rcebem melhorias durante férias
Serviços fazem parte da manutenção periódica das unidades da Rede Municipal de Ensino
Cocal do Sul realiza Campanha de Multivacinação para menores de 15 anos
Mobilização segue até 1º de setembro e terá Dia D em 22 de agosto
Cras de Nova Veneza leva crianças para passeio durante Colônia de Férias
Atividades foram realizadas em Siderópolis e Araranguá
Centro Especializado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente já realizou mais de 500 atendimentos
Espaço foi inaugurado em Criciúma há uma semana
Sul de Santa Catarina ganha novo impulso em transporte e turismo
Região conta com rede de recarga para mobilidade elétrica













