“Eu estou disposto a dar meu sangue”, diz ex-funcionário da Carbonífera Criciúma
Um protesto, pedindo a falência da empresa, será realizado no sábado (01)
Funcionários da Carbonífera Criciúma realizarão neste sábado (01) uma passeata em Criciúma, com o intuito de cobrar respostas da Justiça e pedir a falência da empresa. A informação foi confirmada por um dos organizadores, Adenor Sebastião Pereira, conhecido como Cabral, em entrevista à Rádio Eldorado nesta quinta-feira (29).
Segundo Cabral, a espera já completou seis anos. “Nós não estamos mortos. Nossos advogados mal atendem os telefones, nós que estamos correndo atrás de tudo”, relata Cabral. “Algumas pessoas foram chamadas pela justiça e receberam, mas não sabemos como e nem porquê isso aconteceu”, completa.
A passeata está programada para sair às 09 horas da Praça da Chaminé, na Próspera, com destino ao Centro.
OUÇA a entrevista:
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













