Homem invade escola e mata crianças e professoras em Saudades, oeste de SC
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (04)
Um homem, de 18 anos, invadiu uma creche na manhã desta terça-feira, dia 04, e matou crianças e professoras no oeste de Santa Catarina. A escola fica localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades. O suspeito teria utilizado um facão para ferir as vítimas.
De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de SC, já foram confirmadas a morte de três crianças e dois adultos. Já o suspeito ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao município de Pinhalzinho.
Segundo a Polícia Civil, não se sabe ainda a motivação do atentado. As equipes das polícias Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias estão no local e a ocorrência ainda está em andamento.
A governadora do estado, Daniela Reinehr, falou sobre o atentado durante a inauguração de uma obra e decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina.
OUÇA no podcast abaixo:
Matéria em atualização.
Mais notícias de Jornalismo
Nova sede do CREAS é inaugurada pela Prefeitura de Criciúma
Atendimento ao público já está sendo realizado no novo espaço, agora localizado no bairro São Luiz
Prefeitura de Criciúma promoverá ações alusivas ao Setembro Amarelo em diversos pontos da cidade
Atividades voltadas ao público serão promovidas de 12 a 23 de setembro e integram o Programa Saúde em Cores
Prefeitura de Criciúma assina termo de cessão de uso de imóvel destinado ao Grupo de Amparo aos Diabéticos
Espaço será reservado para ações em apoio ao grupo
São Simão tem quatro pavimentações de rua concluídas
Bairro de Criciúma receberá cerca de um quilômetro de novo asfalto
Barragem do Rio São Bento é pauta em reunião na Casan de Criciúma
Laudo técnico da torre da igreja é principal ponto discutido














