#NALINHADOTEMPO | Há 20 anos, Içara buscava instalação de Aeroporto Regional
Em 04 de maio de 2001, o prefeito de Içara, Julio Cezar Cechinel, via a localidade de Pedreiras, como proposta mais viável.
Em 4 de maio de 2001, então prefeito de Içara, Julio Cezar Cechinel, via a localidade de Pedreiras, às margens da SC 444, como proposta mais viável e segura para a construção do aeroporto no sul do Estado.
Confira detalhes deste fato na edição do #nalinhadotempo no link a seguir https://open.spotify.com/episode/4Xq97Vn1Sa7MrbmUT4PtPm
Sobre o #nalinhadotempo
O programete é produzido e apresentado diariamente pelo jornalista Antônio Colossi. De segunda a sexta, às 7h30min, Colossi destaca o fato do dia na história, aos ouvintes do Programa João Paulo Messer no AM570 e FM 89,5 da Rádio Eldorado.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor
Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)
Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo
Comércio tem horário estendido das 9h às 17h
Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça
Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro
Giro Integratur Amrec prepara municípios para apresentar produtos turísticos na Festuris 2026
A proposta é trabalhar, a partir do próprio território, experiências com potencial turístico
Agendamento de transporte passa a contar com novo ponto de atendimento no Facilita Tubarão
Durante este período, os usuários poderão utilizar os dois pontos de atendimento














