PMRv de Cocal apreende 19 CNHs durante o fim de semana
O fato aconteceu em Cocal do Sul e Nova Veneza
Uma fiscalização de Lei Seca resultou na apreensão de 19 CNHs pela Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul. O fato aconteceu no sábado e domingo (03 e 04) em Cocal do Sul e Nova Veneza.
Segundo a PMRv, no sábado, os militares atuaram durante as 24 horas em frente ao Posto de Cocal e recolheram 10 carteiras de habilitação. Dessas, sete foram por recusa ao bafômetro e duas por embriaguez.
Durante o domingo, a fiscalização aconteceu na rodovia A446A, saída de Nova Veneza. O fato aconteceu entre 14h30 e 17h30. Sete CNHs foram recolhidas, sendo que cinco motoristas se recusaram a realizar o bafômetro e dois foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
Mais notícias de Jornalismo
OBMEP Mirim recebe mais de 600 alunos em Cocal do Sul
Primeira fase da olimpíada aconteceu nesta terça-feira (25)
Meu Doutor registra mil consultas médicas em menos de duas semanas de funcionamento
Serviço oferece avaliação médica por vídeochamada 24 horas por dia
MPF apura problemas estruturais e rompimento de cabos na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna
ANTT e concessionária prestaram esclarecimentos sobre novas falhas no trecho estaiado da BR-101; tráfego no local segue com restrições e limitação de carga
Fecomércio SC empossa nova diretoria para o mandato 2026-2030
A cerimônia foi marcada ainda pela apresentação das diretrizes estratégicas
Câmara e OAB se manifestam após fala de vereador
Entidades divulgam notas oficiais após declarações de Amaral Bittencourt sobre a advocacia














