Rede Catarina: a maneira como a PMSC evita feminicídios
Tema foi abordado durante o programa Tudo a Ver com Karol Carvalho
De acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência no último ano no Brasil durante a pandemia de Covid-19. Aqui em Santa Catarina a Polícia Militar disponibiliza um aplicativo que é um grande aliado de quem sofre violência doméstica: o app PMSC Cidadão.
No programa Tudo a Ver desta sexta-feira, dia 16, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), tenente-coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor, e os soldados Tessália e Tachinski, detalharam como o aplicativo e a Rede Catarina de Proteção a Mulher funcionam.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).