Notícias em destaque

Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

commentJornalismo access_time06/06/2026 11:00

Ação social será realizada até o dia 5 de julho

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Definida nova fórmula de disputa do Regional da LARM 2021 "Taça Carvão Mineral"

Ficou definido que o campeonato terá três fases. Na primeira fase, os oito clubes, por sorteio, foram divididos em duas chaves de quatro equipes cada

comment Esporte access_time10/09/2021 - 07:30

Reportagem: LARM / Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Divulgação

Foi realizado o novo Conselho Técnico do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão de 2021 "Taça Carvão Mineral", com a presença do presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme dos Santos Gomes, diretor do Departamento de Árbitros, Robson Cechinel, e representantes dos clubes que disputarão a competição.

Ficou definido que o campeonato terá três fases. Na primeira fase, os oito clubes, por sorteio, foram divididos em duas chaves de quatro equipes cada. Na chave A: Cocal do Sul, Ouro Negro, Rui Barbosa e Turvo. Na chave B: Araranguá, Meleiro, Metropolitano e SERSAN Meleiro. Os clubes da chave A enfrentarão os clubes da chave B, em turno único, totalizando quatro rodadas. Classificam-se para a segunda fase (semifinais) os quatro melhores na classificação geral.

Na segunda fase (semifinais), o 1º colocado enfrentará o 4º clube de melhor campanha, enquanto o 2º jogará contra o 3º colocado, que jogarão entre si, em partidas de ida e volta, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que serão disputadas também em partidas de ida e volta. Na fase final do torneio, o clube que marcar mais pontos entre os finalistas na classificação geral disputará a segunda partida em casa.

O jogo de abertura Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão 2021 "Taça Carvão Mineral" será Ouro Negro x Araranguá, no dia 9 de outubro. A primeira rodada será complementada dia 10 de outubro, com os jogos Turvo x SERSAN Meleiro, Cocal do Sul x Meleiro e Rui Barbosa x Metropolitano.

O Departamento Técnico da LARM já divulgou tabela desmembrada da primeira fase e regulamento completo da competição, que está disponível em nosso site.

Ficou decidido também que o campeão e o vice-campeão da 2ª Divisão 2021 estarão na elite do Campeonato Regional da LARM em 2022.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Maggiofest movimenta Morro da Fumaça

commentEsporte access_time14/05/2026 07:00

A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.

Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B

commentEsporte access_time27/04/2026 17:05

Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense