Criciúma apresenta o menor índice de casos ativos de COVID-19 entre as maiores cidades do estado
Os dados são do Boletim Epidemiológico de Santa Catarina registrados nessa sexta-feira (17)
Dados do último boletim da Vigilância Epidemiológica Estadual, apontaram Criciúma com 56 casos ativos para Covid-19, o menor número de infectados entre as grandes cidades catarinenses. Pelo mesmo boletim, analisando dados dos municípios entre 100 mil e 200 mil habitantes, Criciúma aparece em segundo lugar, atrás apenas de Jaraguá do Sul, que tem população menor.
Na última sexta-feira (17), o Boletim Epidemiológico Estadual apontou Blumenau com 75 casos ativos, Balneário Camburiú com 177, Chapecó 266, Criciúma 56, Florianópolis 557, Itajaí 201, Joinville 549, Jaraguá do Sul 44, Lages 144 e São José com 262 casos ativos.
Até o momento Criciúma já aplicou 243.272 doses de vacina contra Covid-19, sendo 151.570 primeira dose, 84.523 segunda dose e 7.179 dose única.
Mais notícias de Jornalismo
Diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil pode aumentar chance de cura em até 80%
Equipe da Casa Guido atua nas escolas, unidades de saúde, empresas e universidades, alertando sobre os sinais e sintomas da doença.
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.