Categorias de base do Tigre conhecem adversários no estadual
O Sub-17 enfrenta o Barra e o Sub-20 enfrenta o Concórdia
As categorias Sub-17 e Sub-20 do Tigre, já classificadas para as semifinais do Campeonato Catarinense, jogaram contra o Avaí no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-17, do técnico Amauri Barasuol, acabou derrotado por 1 a 0 e o Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, empataram em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por João Carlos.
Com o fechamento da 7ª e última rodada, o Tigre Sub-17 somou 12 pontos e encerrou a primeira fase na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas. O Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, somaram 14 pontos e ficaram na liderança com quatro vitórias e dois empates.
Nas seminais do Campeonato Catarinense, que ocorrem no próximo sábado (30), o Sub-17 enfrenta o Barra com o primeiro desafio no CT do Tigre. O Sub-20 enfrenta o Concórdia. A partida de ida ocorre na casa do adversário, no oeste do estado.
CAMPEONATO CATARINENSE SUB-17 E SUB-20
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville. A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta.
No Sub-17, a competição contou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.
Mais notícias de Esporte
Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba
Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.
Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista três medalhas no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz
Competição encerrou neste final de semana em Porto Alegre (RS).
Caravaggio completa 55 anos de fundação
Clube completará também seu quarto ano como profissional.
Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio
Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.