Entenda como vai funcionar a futura concessão do Teatro Municipal Elias Angeloni
Secretário Coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nícola Martins, explica a ideia.
O Teatro Municipal Elias Angeloni deve ser gerido pela iniciativa privada, por meio de uma concessão. A ideia está sendo estruturada pelo secretário coordenador do Comitê Gestor de Criciúma, Nícola Martins. O projeto foi aprovado pelo Conselho de Cultura que, inclusive, fez algumas recomendações. A ideia está em processo de modelagem, segundo Nícola, para futuramente ser encaminhada ao Tribunal de Contas.
Em entrevista, o secretário defende as vantagens para a população e, para a Prefeitura, de um espaço público ser concedido. Comenta ainda, sobre outros possíveis locais, em Criciúma, que podem passar pelo mesmo processo. Ouça abaixo.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).