Notícias em destaque

Criciúma promove Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes

commentJornalismo access_time03/08/2026 18:30

Dia D será realizado em 22 de agosto, das 8h às 17h, em todas a UBSs do município

Caravaggio inicia preparação para o último jogo da Série B

commentEsporte access_time23/07/2026 17:30

Azulão enfrentará o Juventus no sábado (24), no Estádio da Montanha

Criciúma Esporte Clube divulga Serviço de Jogo para Criciúma X Náutico

commentCriciúma EC access_time23/07/2026 18:00

Partida é valida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Sindimetal apresenta ao mercado sua nova marca

União e inovação são marcas registradas do Sindimetal, agora traduzidas na reformulação da sua logomarca.

comment Jornalismo access_time18/01/2023 - 17:08

Reportagem: Redação

O Sindimetal acumula mais de 30 anos de atuação, oferecendo aos seus associados e parceiros soluções cada vez melhores e mais alinhadas às necessidades do mercado e às suas expectativas.

Com base na missão, visão e valores que revelam a essência do sindicato, a nova marca evidencia o compromisso com a evolução constante e a atenção às mudanças que ocorrem com cada vez mais agilidade nos segmentos que representam, demonstrando que está preparado e orientado para o futuro que já se anuncia no presente.

De acordo com o atual presidente do sindicato, José Carlos Spricigo, a mudança está acontecendo em um momento em que o grupo e o mercado também passam por significativas mudanças. “Com a mesma essência e os mesmos valores, mas com uma nova “cara”, o Sindimetal escreve mais um capítulo da sua história, com novas formas, cores e uma renovação na identidade visual, que demonstram o movimento de crescimento e expansão que estamos vivenciando. Reformulamos nossa marca e identidade visual, a fim de expressar esta nova fase do sindicato, ainda mais unido, forte e com muitas ideias inovadoras”, declara Spricigo.

A nova marca é contemporânea e plural, representando um olhar para a inovação que transmite a ideia de oportunidade, novos começos e segurança, além de crescimento e sucesso dos negócios. Uma mudança que faz com que a marca siga moderna como nunca e forte como sempre.

Colaboração: Grazi Gislon - Assessoria de Comunicação do Sindimetal

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma promove Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes

commentJornalismo access_time03/08/2026 18:30

Dia D será realizado em 22 de agosto, das 8h às 17h, em todas a UBSs do município

Gabinete Itinerante tem nova edição na região da Quarta Linha

commentJornalismo access_time03/08/2026 18:00

Ações fazem parte do projeto "Criciúma, quem ama cuida"

Arraiá Solidário reúne mais de R$ 20 mil em quarta edição

commentJornalismo access_time03/08/2026 17:30

Iniciativa foi realizada pela CDL de Criciúma e pelo Núcleo de Lojistas do Centro

Escolas de Cocal do Sul rcebem melhorias durante férias

commentJornalismo access_time31/07/2026 20:00

Serviços fazem parte da manutenção periódica das unidades da Rede Municipal de Ensino

Cocal do Sul realiza Campanha de Multivacinação para menores de 15 anos

commentJornalismo access_time31/07/2026 19:00

Mobilização segue até 1º de setembro e terá Dia D em 22 de agosto