Teatro Elias Angeloni apresenta o espetáculo bíblico “Abigail, Paulo e Estevão”
A peça “Abigail, Paulo e Estevão”, adaptada por Alberto Centurião, será apresentada no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, em 18 de junho.
A história se passa na época do Rei Davi. Abigail, uma das personagens principais, era esposa de Nabal, um homem rico e rude que vivia em Carmelo. Quando Davi e seus homens fugiam do Rei Saul, chegaram à cidade de Nabal pedindo provisões, mas ele se recusou a ajudá-los. Isso enfureceu Davi, que decidiu tomar vingança contra Nabal e seus homens. Abigail, no entanto, ouviu o que estava acontecendo e decidiu agir por conta.
Dirigida por Lucienne Cunha, a apresentação conta com os atores Homar Rabah, Daniel Belizário, Maritta Cury, Débora Munhyz e Angelo Aleixo.
O espetáculo está marcado para as 20 horas e os ingressos já podem ser adquiridos no site Minha Entrada. A apresentação é uma realização da 737 e X9 Promoções.
Colaboração: Tuliane Rosa - Assessora de Comunicação
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














