Carlos Moraes é o novo técnico do Caravaggio
Confirmação ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).
O Caravaggio firmou na manhã desta quarta-feira (21) o acerto com um novo técnico para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2023. Carlos Moraes foi oficializado pela direção como o comandante do Azulão.
O treinador de 47 anos atuará pela primeira vez no futebol catarinense na função. Nesta temporada, Moraes comandou o Esportivo no Gauchão. Pela equipe de Bento Gonçalves, o técnico conquistou acessos à elite do futebol Gaúcho em 2019 e 2022. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero cumprir os objetivos e que possamos ter sucesso no trabalho”, frisa Moraes.
No futebol Gaúcho, o técnico comandou ainda o Glória de Vacaria, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e Ypiranga, além de trabalhar na base do Internacional e do Juventude. “É um profissional extremamente capacitado e com um histórico vencedor. Acreditamos que vamos ter uma boa sequência no Catarinense sob seu comando”, destaca o Executivo de Futebol do Caravaggio, Nei Rama.
A apresentação do novo comandante do Azulão será na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio da Montanha, às 14h30. Logo após, Moraes comandará o primeiro treino com o elenco.
Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Imprensa do Caravaggio F.C
Mais notícias de Esporte
Criciúma Futsal perde para a Chape na ida das quartas do Brasileiro
Jogando em casa, time criciumense foi superado por 2 a 1
Içara promove primeiro Campeonato de Futsal Feminino
Competição tem início neste sábado (24) e conta com sete equipes
Estadual de 2027 pode ter pontos corridos e jogos únicos na semifinal e na decisão
Campeonato Catarinense deve iniciar no dia 10 de janeiro
André Gaidzinski chega à decisão da Porsche Cup na briga pelo título da Master
Piloto catarinense ocupa a terceira colocação do campeonato e disputa a etapa final da temporada, em Interlagos, na programação do GP de São Paulo de Fórmula 1
Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada
Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka














