Corrida do Tigre acontece no próximo mês em Criciúma
As provas contarão com diferentes circuitos e faixas etárias e têm expectativa de atingir até 2000 inscritos.
Buscando proporcionar a integração entre torcedores e estimular hábitos saudáveis, o Criciúma e a Spillere Sports estão promovendo a Corrida do Tigre 2023. O evento acontece no dia 10 de setembro, a partir das 9 horas da manhã. A largada será no estádio Heriberto Hülse. A campanha “Mais que uma corrida, um ato de solidariedade” promoverá a cada inscrição no evento, a doação de um par de tênis novos para projetos sociais da região.
As provas contarão com diferentes circuitos e faixas etárias e têm expectativa de atingir até 2000 inscritos. Os adultos poderão correr nas distâncias de 4 km e 7 km, já as crianças poderão participar do desafio Tigrelino Kids, com distâncias de 30 a 100 metros. Para conferir o regulamento da corrida clique aqui.
Para a primeira edição, a prova terá um espaço montado no pátio do estádio Heriberto Hülse, complementando a área de corrida com muitas novidades para os atletas e a comunidade que irá prestigiar o evento.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site rsfproeventos.com.br ou na loja Spillere Sports. Cada atleta receberá um kit de participação, com camiseta personalizada, sacochila, medalha para quem concluir a prova e brindes dos patrocinadores. Além do kit, os participantes também receberão um número estampado no peito e chip de cronometragem, itens obrigatórios durante o percurso.
Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de Imprensa do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma duela com o Novorizontino no Jorge Ismael de Biasi
Partida tem início às 19h30 desta terça-feira (21)
Criciúma recebe Conferência Regional de Vereadores Mirins
Evento é organizado pela Câmara de Vereadores do município
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade













