Centro de Pesquisa do HSJosé recruta pacientes com doença coronariana aguda para estudo
Estudo Librexia ACS tem por objetivo verificar se um medicamento é eficaz na redução de riscos para um futuro ataque cardíaco ou AVC.
O Centro de Pesquisa do HSJosé está recrutando pacientes para uma pesquisa clínica com um novo medicamento para pacientes com doença coronariana aguda. O Estudo Librexia ACS sobre Síndrome Coronariana Aguda (SCA) é realizado pelos laboratórios Bristol Myers Squibb e Janssen.
“Objetivo da pesquisa é verificar se o medicamento do estudo é eficaz na redução do risco de um futuro ataque cardíaco ou outros eventos cardíacos, como um coágulo sanguíneo em algum lugar do corpo, ou um derrame”, explica a coordenadora de pesquisa do HSJosé, Dra. Danusa de Castro Damasio.
No HSJosé, o estudo será coordenado pelo médico cardiologista, Dr. André De Luca.
O Estudo Librexia ACS é um estudo de fase III que inscreverá cerca de 16 mil participantes de todo o mundo. Para esta pesquisa, serão recrutados adultos que sofreram um ataque cardíaco nos últimos sete dias. Outros requisitos poderão ser discutidos e avaliados com o médico responsável pelo estudo.
Os interessados em participar poderão entrar em contato diretamente com o Centro de Pesquisa do HSJosé pelo telefone/ WhatsApp: (48) 3431-1780.
Colaboração: Jéssica Pereira - Assessora de Comunicação do Hospital São José
Mais notícias de Jornalismo
Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada
Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.
Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil
O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.
Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping
Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.
Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto
Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.
Programa inédito na UNESC
Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma