Criciúma e Bahia empatam no Heriberto Hülse
O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta segunda-feira (17/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e inicia a viagem para Goiânia (GO) no período da tarde.
O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas ficou no empate na disputa da 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Bahia na noite deste domingo (16/06) no estádio Heriberto Hülse e ficou na igualdade pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Marcelo Hermes, no primeiro tempo, e Arthur Caíke, na segunda etapa.
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 6 pontos na disputa do Brasileirão. O Tigre volta a campo na quarta-feira (19/06) contra o Atlético Goianiense. A partida será disputada às 19 horas no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta segunda-feira (17/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e inicia a viagem para Goiânia (GO) no período da tarde.
A noite marcou a inauguração dos dois telões de led do estádio Heriberto Hülse. Os novos equipamentos, que foram adquiridos recentemente pela direção carvoeira, estão localizadas atrás de cada um dos gols e medem 16x3 metros.
Colaboração: Celso da Luz - Assessor de Imprensa do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Yuri Tanque destaca chegada de Umberto Louzer e mira reta final da Série B pelo Criciúma
Centroavante do Criciúma valoriza vitória no clássico catarinense e projeta últimas oito rodadas da Série B em busca do acesso
Louzer encaminha time para enfrentar o Londrina
Tigre deve ter apenas uma mudança para o confronto
Criciúma se reapresenta após vitória no clássico e já mira confronto com o Londrina
Após vencer o Avaí por 3 a 0, Tigre inicia preparação para a próxima rodada da Série B
Na estreia de Louzer, Criciúma vence o Avaí na Majestoso
Tigre construiu a vitória na etapa complementar da partida
Louzer encaminha primeiro time no Criciúma para estreia contra o Avaí
Novo técnico do Tigre prepara mudanças para o clássico














