Vereadores organizam manifesto "A SC-108 não pode parar"
Manifesto será divulgado nesta quarta-feira, dia 07
Está marcado para esta quarta-feira, dia 07, a divulgação online do manifesto "A SC-108 não pode parar". Organizado pelos vereadores de Criciuma, Cocal do Sul e Urussanga, em relação às obras na SC-108. Os vereadores estão agendando uma reunião com a Comissão Infraestrutura da Alesc, junto o Secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, será apresentado um resumo com fotos de vários pontos da obra nos três municipios, mostrando como está a situação.
“Nós vamos apresentar um relatório com essas fotos que demonstra que a obra está paralisada. Vamos alertar a sociedade que não existe obra, vai haver um texto que vai acompanhar as fotos. Nós também vamos apresentar um anteprojeto que vai ser protocolado nas câmaras de Urussanga, Cocal do Sul e de Criciúma. Esse projeto de lei proibindo no perímetro do município iniciar obras sem todas as licenças ambientais e desapropriações realizadas”, explicou o vereador de Criciuma, Zairo Casagrande.
Além dessa divulgação online, na proxima terça-feira, dia 13, o manifesto será apresentado na Câmara de vereadores de Urussanga.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina