Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B
O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
O Criciúma foi aguerrido e somou mais um ponto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Novorizontino na noite desta segunda-feira (21/04) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e empatou com o adversário paulista pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no duelo da 4ª rodada da competição nacional foi marcado por Werik Popó, que acabou expulso ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo soma 4 pontos na tabela de classificação da Série B. O Tigre volta a johar em cas ana 5ª rodada da competição nacional. O confronto contra o Remo será disputado na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
A delegação do Criciúma viaja até a cidade de São Paulo (SP) logo após a partida e tem um voo marcado para Florianópolis no início da tarde desta terça-feira (22/04). A reapresentação ocorre na tarde de quarta-feira (23/04), às 16 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Na disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2025, o Tigre enfrenta o RB Bragantino. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse no dia 1º de maio. A volta, valendo vaga nas oitavas de final da competição nacional, ocorre no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no dia 22 de maio.
Colabioração: Celso da Luz - Assessor de Comunicação do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













