Sicredi é a melhor empresa para se trabalhar
Prêmio foi recebido em São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo o Sicredi foi escolhido a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. A Instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar no ranking GPTW 2025, na categoria Gigantes.Pela terceira vez a instituição figura neste seleto grupo, o que comprova a consistência de suas estratégias para os colaboradores e reitera que a companhia está no caminho certo.
A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (8), em São Paulo, e reconheceu 175 organizações nas categorias - Gigantes, Grandes e Médias. Mais de 5 mil instituições se inscreveram para esta edição do GPTW, representando 3,2 milhões de funcionários de todo o Brasil.
A psicoloca e gerente de pessoas e cultura do Sicredi Sul, Sabrina Pacheco lembrou o perfil de trabalho feito na instituição para alcanlar a indicação.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente
Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população
Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado
Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais
Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho
Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos
Criciúma terá programação especial na Semana Municipal do Meio Ambiente
Atividades serão realizadas de 1º a 3 de junho em diferentes locais
ACIVA acompanha avanços em reunião sobre a federalização da SC-285
O DNIT já oficializou a solicitação ao Estado e aguarda retorno para dar sequência aos encaminhamentos necessários














