Notícias em destaque

Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:43

Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais

Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha

commentEsporte access_time26/05/2026 17:56

Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Sicredi é a melhor empresa para se trabalhar

Prêmio foi recebido em São Paulo

comment Jornalismo access_time11/11/2025 - 10:22

Reportagem: Jornalismo

Pelo segundo ano consecutivo o Sicredi foi escolhido a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. A Instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar no ranking GPTW 2025, na categoria Gigantes.Pela terceira vez a instituição figura neste seleto grupo, o que comprova a consistência de suas estratégias para os colaboradores e reitera que a companhia está no caminho certo.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (8), em São Paulo, e reconheceu 175 organizações nas categorias - Gigantes, Grandes e Médias. Mais de 5 mil instituições se inscreveram para esta edição do GPTW, representando 3,2 milhões de funcionários de todo o Brasil.

A psicoloca e gerente de pessoas e cultura do Sicredi Sul, Sabrina Pacheco lembrou o perfil de trabalho feito na instituição para alcanlar a indicação.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente

commentJornalismo access_time01/06/2026 13:42

Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população

Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:43

Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais

Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:39

Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos

Criciúma terá programação especial na Semana Municipal do Meio Ambiente

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:37

Atividades serão realizadas de 1º a 3 de junho em diferentes locais

ACIVA acompanha avanços em reunião sobre a federalização da SC-285

commentJornalismo access_time29/05/2026 16:34

O DNIT já oficializou a solicitação ao Estado e aguarda retorno para dar sequência aos encaminhamentos necessários