Dez ruas de Criciúma recebem asfalto novo
As obras acontecem no Bairro Boa Vista
A Prefeitura de Criciúma está levando asfalto novo para dez ruas do Bairro Boa Vista, localizadas ao entorno do estádio João Zanette e da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe). A extensão total das obras ultrapassa cinco quilômetros. A previsão é concluir os trabalhos no fim de julho.
O processo de pavimentação asfáltica consiste em uma série de etapas integradas que visam conferir segurança e durabilidade às vias públicas.
“Cada etapa é determinante para o resultado. Atuamos com serviços de topografia, fresagem, imprimação, reperfilagem, aplicação da massa asfáltica e compactação. Na região do Boa Vista, algumas ruas já passaram por todo o processo estrutural e aguardam apenas o período de cura para receberem a pintura e a sinalização viária definitiva”, explica o secretáriomunicipal de Infraestrutura e Obras, João Paulo Casagrande.
Veja a lista de ruas contempladas:
Rua Silvino Rovaris
Rua Governador Celso Ramos
Rua Pedro Antunes Madeira
Rua Guaramirim
Rua Corupá
Rua Barra Velha
Rua Anchieta
Rua Jaraguá do Sul
Travessa Garopaba
Rua São Francisco do Sul
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














