CDL Criciúma realiza mais uma etapa do CDL Avança
Workshop "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas" será tema do encontro
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma realiza, na próxima terça-feira (11), mais uma etapa do CDL Avança, programa de capacitação promovido pela entidade em parceria com o Sebrae. O encontro será realizado na sede da CDL e terá como tema o workshop "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas", voltado à qualificação de empresários e profissionais do varejo e ministrado pela consultora empresarial Fabrícia Borba.
Com atuação na área de consultoria desde 2011, Fabrícia Borba é especialista em marketing, vendas, inovação e empreendedorismo. Ao longo da carreira, desenvolve consultorias, treinamentos e palestras voltados ao fortalecimento das estratégias comerciais de micro e pequenas empresas.
"A alta performance em vendas não acontece por acaso. Ela é resultado de preparo, estratégia e da capacidade de compreender o que o cliente realmente precisa. A proposta do workshop é compartilhar ferramentas práticas que ajudem os participantes a vender com mais segurança, confiança e consistência", afirma Fabrícia.
O CDL Avança reúne uma trilha de capacitação voltada ao fortalecimento da gestão, das vendas e da inovação no varejo. Ao longo do programa, empresários participam de palestras, workshops, consultorias e vivências empresariais que incentivam a atualização constante, a troca de experiências e a aplicação prática do conhecimento.
"Estamos há 46 anos no mercado e sabemos que não podemos parar de aprender. O CDL Avança nos mantém atualizados, traz novas ideias para o negócio e contribui para aprimorar nossas estratégias de vendas. Participar das capacitações é uma oportunidade de acompanhar as mudanças do mercado e continuar evoluindo", afirma a administradora e proprietária da Ótica e Joalheria Vitoreti, Andréia Vitoreti.
A programação do CDL Avança terá continuidade em setembro com o workshop Visual Merchandising, ministrado por Marina Marcolla. Em dezembro, o ciclo de capacitações será encerrado com a palestra especial de Marcelo Baccarini, que conduzirá um encontro voltado às estratégias para a campanha de Natal.
Mais notícias de Jornalismo
Defesa Civil de Morro da Fumaça atua em ocorrências provocadas pela chuva
Intervenções pontuais são realizadas para melhorar escoamento de água
Içara tem aulas suspensas nesta segunda-feira (21) por conta de fortes chuvas
Situação será reavaliada nesta terça-feira (22)
Prefeitura de Criciúma decreta situação de emergência no município
Eventos com aglomeração são suspensos por 24 horas
Criciúma x Operário é remarcado para esta terça-feira, às 19h30
Partida foi adiada em razão das fortes chuvas
Criciúma x Operário será cancelado
Prefeito irá lançar um decreto proibindo eventos nesta segunda-feira em razão das fortes chuvas














