"Foram verdades invertidas", diz presidente afastado do SindiSaúde
Assembleia realizada nesta segunda-feira aprovou perda de mandato de João Batista, então presidente do Sindicato
Em assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), os trabalhadores do setor aprovaram a perda do mandado de João Batista, então presidente do Sindicato.
O diretor do sindicato Cleber Cândido e o até então presidente, João Batista, seguem trocando farpas. Ouça as entrevista concedidas à rádio Eldorado:
Mais notícias de Jornalismo
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho













